Moda

Tendência Biquíni Ripple Que Levanta o Bumbum – Fotos, Modelos e Onde Comprar

ripple-como-usarA moda praia, assim como a convencional, também segue tendências e todos os anos, no início de uma nova temporada de calor, novas coleção são lançadas. Os biquínis brasileiros são conhecidos e admirados no mundo todo devido à ousadia e ao tamanho pequeno. O modelo que tem sido sucesso nas últimas temporadas é o ripple, um modelo inspirado nos tradicionais biquínis brasileiros, porém feito com as medidas de um biquíni americano. A criação é de uma brasileira chamada Paula Hermanny, e já foi adotado por celebridades como Jennifer Anniston, Sienna Miller, Beyoncé, Demi Moore, Kim Kardashian, Cameron Diaz, Kate Moss, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, entre outras. Confira fotos e saiba onde comprar os modelos para arrasar na praia e piscina.

Fotos Tendência Biquíni Ripple Que Levanta o Bumbum

modelo-ripple modelo-biquini-ripple moda-praia-ripple biquini-ripple-tendencia moda-praia-modelo-ripple biquini-ripple

Modelos

Nascida no estado do Espírito Santo, Paula Hermanny foi morar há mais de dez anos nos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia. A brasileira resolveu abrir uma marca de moda praia, a VIX em 2003, isso porque os modelos de biquínis brasileiros que ela usava era sucesso entre as amigas americanas, porém, elas achavam ousados demais. Pensando nisso, Paula começou a desenhar peças inspiradas nas do Brasil, mas com as medidas tradicionais dos da moda praia americana. Uma dessas criações foi o ripple.
O modelo ripple possui as laterais franzidas e um efeito drapeado com um elástico na parte central. Isso faz com que a parte superior traseira do biquíni tenha um efeito coração. O corte valoriza o bumbum e dá a impressão que ele é mais empinado e até mesmo maior. A primeira celebridade vista com um foi Jennifer Aniston, e logo depois disso várias mulheres resolveram adotar o ripple na moda praia.
No Brasil ele chegou há cerca de um ano, mas já está conquistando espaço entre as brasileiras. Apesar de valorizar o corpo, ele possui medidas mais discretas e não é tão cavado quanto os modelos comuns, evitando assim que a mulher precise ficar dando uma "ajeitadinha" na peça, além de ser confortável.
Há diversos modelos com estampas diferenciadas, parte superior tomara que caia, entre muitos outros detalhes, agradando à todos os públicos e estilos de mulheres.

Onde Comprar

Você encontra os modelos ripple nos sites da Vix Brasil – vixbrasil.com – com peças que variam de R$ 100 à R$ 250. Modelos mais em conta podem ser encontrados na página da Bibiquines no Facebook. As vendas são feitas através da própria página.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.