Beleza

Tendência Beach Hair – O Que É e Como Fazer

beach-hair-fazerNo verão a moda muda. Nas roupas, os tecidos mais leves, cores e estampas mais coloridas e vivas. Os cabelos também seguem tendência nessa estação, já que nessa época as californianas, o ombré hair e as luzes ficam em alta. No penteado, um dos favoritos é o beach hair, que é sucesso entre famosas e mulheres comuns antenadas em moda. Com um visual super moderno e prático de fazer, esse penteado tem tudo para conquistar ainda mais fãs. Confira o que é e como fazer o beach hair.

O Que É Tendência Beach Hair

A tendência do beach hair, ou em tradução livre "cabelo de praia", nada mais é do que um cabelo ondulado, como se a mulher estivesse acabado de sair da praia, tendo tomado um banho de mar. Esse tipo de cabelo lembra muito o estilo de madeixas usados pelas surfistas, que estão em constante exposição ao sol e água do mar.
Para adotar o visual, você não precisa necessariamente viver em uma cidade do litoral. O cabelo ondulado possui um visual moderno e despojado que fica perfeito nas grandes metrópoles também, ou em qualquer outra região. Não há contra-indicações e pode ser usado por qualquer mulher.

Como Fazer

Há dois métodos práticos para conseguir o beach hair:

beach-hair

Trança e spray de água do mar: Existem vários produtos que dão um efeito "praiano" no visual. O spray de água salina é um deles. Após lavar os cabelos, aplique um leave-in nos fios e seque com o auxílio de um secador. Não seque totalmente, deixe o cabelo úmido. Borrife o spray em todo o comprimento dos fios, evitando a raiz, e amassando com as mãos. Divida em duas partes e faça duas tranças. Durma com o cabelo preso e solte apenas de manhã.

Coque e mousse: Outro método para dar ao cabelo um ondulado de praia. Caso tenha fios cacheados, faça uma escova para deixá-los lisos, mas não seque por completo. Com os cabelos ainda úmidos, aplique mousse nos fios e amasse debaixo para cima, até a altura das orelhas. Faça um coque alto e prenda com grampos. Solte de manhã e bagunce as ondas com os dedos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.