Calçados

Tendência Abotinados Para 2014 – Dicas, Modelos e Onde Comprar

Os sapatos também seguem tendência, com novos modelos e coleções a cada estação. Um tipo de calçado que se tornou muito popular são os modelos abotinados, que fazem sucesso no verão, porém ficam muito mais em alta nas estações inverno e outono. Confira a tendência desses abotinados para o ano de 2014 e dicas para usar.

Dicas e Modelos Tendência Abotinados Para 2014

abotinados-masculinos  sapatos-abotinados

Os sapatos abotinados consistem em modelos que possuem o cano médio ou alto, podendo ser tanto de couro, quanto de outros materiais, como camurça, por exemplo. Existem abotinados nos mais variados tipos e estilos, e para ser adotado, deve ser levado em conta o estilo pessoal. Existem os sapatos ankle boots, que são as botas cano curto e salto alto, os coturnos, tênis, entre outros.
O público masculino também não fica de fora da tendência, já que são os mais beneficiados pela moda dos abotinados. Desde sapatos sociais, ao coturnos de cano curto e tênis, trazem ao visual dos homens um charme a mais e modernidade. Os modelos em alta no ano de 2014 serão principalmente os coturnos, que estão cada vez mais presente no guarda-roupa masculino, pois traz um estilo casual e urbano, combinando com vários tipos de roupas. Os tênis e sapatos de camurça também estarão em alta.
Já para as mulheres , as ankle boots e os coturnos serão os mais evidentes, porém em cores que podem variar de sóbrias, para as mais vivas, como vermelho, por exemplo.

Onde Comprar

Você encontra modelos de calçados abotinados em qualquer loja especializada em calçado . Além disso, poderá comprar nos seguintes sites:

Dafiti

Passarela

Shoebiz

Muccashop

Mercado Livre

Di Santinni

Via Calçados

Anita

Calçado Online

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.