Diversos

Tem Um Prêmio no Meu Trident – Promoção e Regulamentos

promocao-tridentO costume de mascar chiclete existe a tanto tempo que não se sabe ao certo a sua origem. Alguns dizem que o hábito vem dos índios que mascavam uma resina que era extraída de uma determinada árvore, eles faziam isso para estimular a salivação. Já na Grécia eles mastigavam resina de uma árvore chamada mastiche para limpar os dentes e acabar com o mau hábito, entre muitas outras histórias sobre o surgimento das gomas de mascar. Os chicletes são muiti populares em muitas partes do mundo, inclusive aqui no Brasil. Existem muitas marcas especificas nesse produto, uma das mais famosas é o Trident. Veja a seguir mais informações sobre a marca e a promoção mais recente.

Promoção Tem Um Prêmio no Meu Trident

Apesar se ser bastante popular aqui no Brasil, a Trident é uma marca chiclete americana que chegou em solo nacional no ano de 1951. As gomas são disponíveis em vários sabores e formatos. O mais tradicional, que é um pacote com cinco unidades é o mais consumido, mas também existe o Trident Fresh, e o Trident Sensations que contém sete unidades.

promocao-trident-1Na última sexta-feira, dia 1º de agosto de 2014, a marca lançou uma promoção e tanto. A promoção Tem Um Prêmio no Meu Trident.

A Trident disponibilizará 5 tablets por dia e 1 carro por semana, e você ganhar se você encontrar um pen-drive no seu chiclete. Isso mesmo, todos os Tidents da linha regular e da fresh que contenha 5 unidades no pacote estão participando da promoção, é só você abrir e encontrar um pen-drive que pode contém um dos prêmios da promoção.

Quando você encontrar o pen-drive, insira em algum dispositivo e descubra qual o seu prêmio. Em seguida você deve ligar para o número indicado para pegar o seu prêmio. Bem simples.

A promoção será válida até o dia 15 de outubro de 2014, e todas as pessoas que forem maiores de 18 anos podem participar, no caso de pessoas menores, os responsáveis devem fazer o cadastro representando a pessoa.

Regulamentos

Para saber os regulamentos da promoção basta clicar aqui,  ter acesso ao site oficial da Trident, e ver outras informações também.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.