Utilidade Pública

Teleton Super Maratona 2014 – Data e Como Doar Online

teleton-maratona-2014Teleton é um evento que ajuda  jovens  deficientes, e que muda muitas histórias. É uma maratona  solidária que tem o objetivo de ajudar crianças que não tem condições financeiras para conseguir um tratamento digno. O primeiro Teleton surgiu nos Estados Unidos, e é realizado em mais de 20 países da Europa, América do sul e América do Norte. O projeto foi exibido no Brasil no ano de 1998,  é bem conhecido por programas de televisão e nesse contexto a AACD acredita na solidariedade de cada um, dás oportunidades a quem pretende ajudar famílias a serem felizes, oferecendo capacitação de evoluir e dar o devido cuidado a todos com doações. Neste ano de 2014 espera-se que com a ajuda de famosos, e de pessoas anônimas ajudem a conseguir alcançar as metas desejadas da entidade, e fazer de 2014 um ano de realizações às crianças.

Data Teleton Super Maratona 2014

teleton-imagensEste ano o tema será ”união”, a palavra já diz tudo. Assim, para se chegar a meta desejada que neste ano será de R$ 26 milhões, a união poderá fazer com que os objetivos do Órgão possa ser atingido e possibilitar ao centro de reabilitação da AACD grandes realizações. As datas desse mega evento, será nos dias 07 e 08 de novembro 2014.

Vamos fazer parte dessa união e tentar melhorar a vida dessas pessoas, para que seus futuros sejam mais felizes. Venha participar da maratona e fazer desta uma vida melhor.

Como Doar Online

Para doações online, basta acessar o site da AACD (www.aacd.org.br), e escolher  o valor que deseja doar, você consegue doar a partir de R$ 5,00 reais, caso preferir  ligar os telefones de contato estão no site oficial da AACD, venha você também fazer parte, será você realizando os sonhos de cada criança.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.