Beleza

Técnicas de Luzes Que Estão em Alta – Como Atualizar a Cor dos Fios

ombre-hairToda mulher gosta de mudanças no visual e o cabelo é sempre a primeira coisa a ser considerado quando pensamos nessa mudança. Mudar o corte e a cor fazem parte da vida do público feminino, que está sempre em busca da beleza. A cada estação novas tendências de cores e cortes entram na moda, como no inverno onde os ruivos estavam em alta. No verão, no entanto, as luzes são as técnicas mais pedidas no salão. Porém, luzes vão muito além das mechas loiras no cabelo, pois atualmente existem diversas técnicas diferentes. Confira sugestões de novas técnicas de luzes.

Como Atualizar a Cor dos Fios com Técnicas de Luzes Que Estão em Alta

Californianas e Ombré Hair Clássico: Essas são duas técnicas já conhecidas pelo público feminino. A primeira consiste em luzes loiras nas pontas do cabelo, sempre dando bastante contraste e remetendo ao estilo de cabelos dos surfistas, queimado do sol. O ombré hair é bem parecido com as californianas, porém as luzes podem começar desde a metade do cabelo, dando um efeito de clareamento mais suave até as pontas, não tendo tanto contraste e podendo ser feito em outras cores, como avelã ou loiro acobreado. O ombré hair também tem o efeito do cabelo surfista, porém é mais sofisticado.
fios-luzesOmbré Carioca Ipanema e Ombré Carioca Leblon: São duas novas técnicas brasileiras derivadas do clássico ombré hair. A primeira são mechas que contrastam sombras e luzes, deixando uma diferença de tons entre raíz e pontas, mas de um jeito sensual, podendo ser utilizada por loiras ou morenas. A segunda técnica também combina com todos os tons de fios, e o cabelo é colorido gradualmente até as pontas, são um efeito de muito contrste, dando um resultado natural e sofisticado.
Mechas Invisible, Mechas Luminosas de Verão e Summer Shine: A primeira técnica é perfeita para quem deseja clarear os fios de forma discreta, sem deixar isso explícito, pois as mechas não são aparentes. Já a segunda consiste em um clareamento gradual da raiz até as pontas, de forma que não fique marcada, e proporciona um resultado único para cada mulher, de acordo com o rosto e estilo. Já no Summer Shine, o clareamento é feito através de aplicação de brilho extra, sem clareamento degradê.
Também existem as técnicas de luzes clássicas que nunca saem de moda, de modo a clarear o cabelo com diferença nos tons. Escolha qual o mais combina com seu estilo e mude, ficando linda no verão.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.