Tecnologia

Tatuagens Com Som – Novo Aplicativo

Tatuagens Com Som para quem gosta de fazer tatuagem para demonstrar o carinho por algo ou por alguém agora em breve poderá também gravar sons e registrar os melhores momentos da vida. O projeto é da startup americana Skin Motion com o seu tatuador e CEO californiano Nate Siggard  que ficou famoso com a novidade ele conseguiu tatuar na pele a voz de outras pessoas.

Tatuagens Com Som – Novo Aplicativo

Novo Aplicativo Para Tatuagens Com Som

Através de um protótipo de aplicativo para smartphone é possível escanear as ondas sonoras desenhadas na pele e reproduzi-las pelo celular. Não se trata apenas de desenhos de pautas musicais, mas literalmente todo tipo de som como a voz de alguém, por exemplo. Basicamente tudo vai funcionar da seguinte forma: grava-se um som, ou faz o upload de uma gravação para a aplicação, e ela vai transformar isso num arquivo de áudio que depois pode ser tatuado e reproduzir até ao infinito.

Tatuagens Com Som – Novo Aplicativo

Segundo a empresa o Soundwave gerado deve ser enviado a um artista de tatuagem da própria rede de artista. Os artistas precisam ser licenciados para se certificar de que eles compreendem as limitações da tecnologia e como isso se aplica à colocação da tatuagem, tamanho e alterações no design da tatuagem de um Soundwave simples para torná-lo mais personalizado ou elaborar sobre ele para o cliente. Uma vez que o artista faz a tatuagem, uma foto da tatuagem é enviada para a plataforma ela processa o áudio e a tatuagem e o adiciona ao aplicativo. Quando o usuário abre o aplicativo e aponta a câmera em seu dispositivo móvel na tatuagem, ele reconhece a forma do Soundwave e reproduz o áudio.

Tatuagens Com Som – Novo Aplicativo

No começo o objetivo da empresa era usar este método como uma forma de manter na memória entes querido que tenham partido, mas a verdade é que a partir do momento em que o aplicativo estiver disponível pode gravar tudo aquilo que quiser com ele. De acordo com o site oficial, o aplicativo Skin Motion o app está em desenvolvimento e está programado para lançamento em junho de 2017. Por enquanto, é apenas possível se cadastrar na lista de espera para baixar o app.

Compartilhamos abaixo vídeo demonstrativo de tatuagens com som:

https://youtu.be/pOKqambf6As

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade promete revolucionar as tatuagens com ajuda da tecnologia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.