Moda

Tatuagens 3D Realistas – Modelos

Tatuagens 3D são mais realistas do que os desenhos tradicionais e clássicos, pois dão a impressão de que ele está literalmente saindo da nossa pele. No caso, o segredo está no sombreamento dos traços. Além disso, a posição do desenho também é bastante relevante. Geralmente, imagens de pessoas, de animais, de flores, de caveiras e de dragões ficam melhores quando desenhadas com o efeito em três dimensões.

Tatuagens 3D Realistas – Modelos

Modelos de Tatuagens 3D Realistas

A tatuagem 3D não é um recurso novo, mas surgiram novidades. Este tipo de tatuagem remonta a década de oitenta, mas com os novos equipamentos e técnicas avançadas fazem com que os traços cheguem bem perto da perfeição. Com toda esta perfeição realista os clientes tem se aventurado cada vez mais neste tipo de tatuagem certos de que o resultado final será perfeito. Os desenhos em 3D devem ser feitos com extremo cuidado para que ganhe o efeito tridimensional, eles precisam ter volume, luz com projeção e muita sombra e para isto o profissional deve ter sua técnica apurada e um grande conhecimento de desenho e pintura.

A tatuagem abaixo fez o maior sucesso nas redes sociais quando se olha a primeira vez esta tatuagem em 3D da fotógrafa holandesa Lotte van der Acker chega a impressionar. Parece mesmo a borboleta esta posada sobre suas costas.

3D Tatuagens Realistas – Modelos borboleta

Abaixo compartilhamos algumas tatuagens em 3D que quase ganham vida ao primeiro olhar:

3D Tatuagens Realistas – Modelos pernas

 

3D Tatuagens Realistas borboleta

 

3D Tatuagens Realistas

3D Tatuagens Realista

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Tatuagens 3D e suas imagens incríveis!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.