Diversos

Tatuagem Nos Dentes – Como Funciona e Desenhos

Tatuagem nos Dentes enquanto a maioria dos dentistas gasta tempo tentando manter brancos os dentes dos pacientes existe um mercado que cresce dia a dia com a nova onda de tatuar desenhos nos dentes. O Laboratório Dental Suburbia em Bloomfield, Connecticut, EUA, diz que realizou a sua primeira tatuagem de dente há quase 20 anos.

Tatuagem Nos Dentes – Como Funciona e Desenhos

Como Funciona e Desenhos de Tatuagem Nos Dentes

Segundo o jornal The Daily Mail, o criador desta moda é Steve Heward, que desenvolveu uma técnica experimental o artista cria as tatuagens e, posteriormente, um especialista as pinta na parte visível dos dentes. “Na pessoa que será tatuada, primeiro o dentista prepara o dente, depois ele recebe a impressão do desenho que eu produzo, e que é fabricada com um molde de metal, depois coberto de porcelana e aquecido para que fique na forma adequada”, conta o artista. Nos Estados Unidos, por exemplo, tatuagens nos dentes têm sido oferecidas por um número cada vez maior de dentistas.

Tatuagem Nos Dentes – Como Funciona e Desenhos

Durante o processo o dentista tira um molde dos dentes, que é enviado para uma área do laboratório, onde o projeto é realizado e cozido em um forno a 212 graus. As pessoas que realizam o método garantem que não danifica a arcada dentária, e pode permanecer na boca por anos. A nova mania pode ser vista de Xangai  a São Paulo, mas os médicos chineses alertam para os riscos de se tatuar os dentes. Dizem que a tatuagem temporária informando que  um adesivo colado no dente pode causar alergia, e a permanente pode danificar o esmalte porque o perfura.Entre os desenhos mais criativos e procurados, estão o do jogador David Beckham, da cantora Amy Winehouse e da Princesa Diana.

Compartilhamos abaixo alguns desenhos de tatuagem nos dentes:

Tatuagem Nos Dentes – Como Funciona e Desenhos

Tatuagem Nos Dentes – Como Funciona e Desenhos

Tatuagem Nos Dentes – Como Funciona e Desenhos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A tatuagem no dente está ganhando cada vez mais espaço e com novos modelos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.