Diversos

Tatuagem de Coroa – Fotos e Significado

tatuagem-coroa-ombroTatuagem é uma das formas do "body modification", ou de modificar o corpo, sendo a mais popular no mundo todo e com milhares de adeptos. Consiste em fazer um desenho sobre a pele de forma permanente, e esse desenho é feito através de uma aplicação subcutânea de pigmentos por agulhas. Antigamente era um procedimento irreversível, e atualmente existem técnicas para remoção de tattoos, mas que podem deixar cicatrizes ou variações de cor na pele. Por isso que é muito importante escolher o desenho com calma, já que quando se faz uma tatuagem, é pensando que será uma escolha para sempre. Além disso, é também importante pensar no significado do desenho escolhido. Trouxemos fotos e o significado das tatuagens de coroa pra você se inspirar. Confira.

Fotos Tatuagem de Coroa

tatuagem-coroa-3d tatuagem-coroa-corrente tatuagem-coroa-colorida tatuagem-coroa-frase tatuagem-coroa-flores tatuagem-coroa-dedo tatuagem-coroa-nome tatuagem-coroa-pedras-vermelhas tatuagem-coroa-pedras-azuis tatuagem-coroa-nome-cor tatuagem-coroa-raiz tatuagem-coroa-rosa tatuagem-coroa-simples tatuagem-coroa-sombra

Significado

A tatuagem de coroa pode possuir mais de um significado, mas seu principal é o simbolismo da liderança, poder e autoridade. Isso porque a coroa é um objeto que está ligada à realeza, sendo uma representação de quem faz parte da nobreza.
Embora esse seja seu principal significado, a coroa pode ter outros simbolismos, como imortalidade, autodomínio, ou para homenagear alguém. Por exemplo, muitas pessoas tatuam o nome da mãe juntamente com o desenho de uma coroa, como se representasse a importância dela em sua vida, ou como se a mãe fosse uma rainha.
Há também diversos tipos de tatuagens de coroa, com traçados e estilos diferentes, como aquarela, old school, new school, 3D, entre muitas outras opções. Antes de fazer o desenho, procure pesquisar, ver quais estilos te agradam, para fazer uma decisão da qual não se arrependa. Também é aconselhado buscar um bom profissional, para que execute um bom trabalho e respeitando as exigências de higiene.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tatuagem de coroa no dedo
  • tattoo de coroa no dedo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.