Diversos

Tatuagem de Casal – Modelos  Eternizando o Amor na Pele

Tatuagem de Casal uma escolha difícil que deve satisfazer os dois na hora da escolha. Os modelos de tatuagens são infinitas e já não se limita a tatuar o nome do casal, tem a ver com toda a história e o relacionamento de ambos.

Tatuagem de Casal - Modelos  Eternizando o Amor na Pele

Modelos Tatuagem de Casal Eternizando o Amor na Pele

São vários os estilos de tatuagens com a finalidade de se tornarem a tatuagem do casal, o mais importante é saber escolher um modelo que realmente simbolize o significado da união de ambos.  Um estilo muito usado é das tatuagens que se completam onde o casal pode dividir um desenho ao meio e cada um tatuar uma parte em si.  Ou escolher desenhos que combinem, como lua e sol, arco e fecha,  peças de xadrez, etc.

Tatuagem de Casal  Modelos  Eternizando o Amor na Pele

Não existe restrições para escolha do lugar da tatuagem de casal,  pode ser colocado em qualquer parte do corpo de acordo com o desejo de cada um. O desenho também vai ser um fator importante para a escolha dependendo do seu tamanho. Os casais costumam escolher os punhos, antebraços e costelas para frases ou nome do companheiro(a).

Tatuagem de Casal  Modelos  Eternizando o

Outra opção muito procurada são as alianças tatuadas nos dedos, que substituem as alianças. Se os desenhos se completam as mãos e os braços são os melhores lugares para dar um bom efeito.

Tatuagem de Casal - Modelos  Eternizando o A

O mais comum é que o casal escolha o mesmo lugar para colocar a tatuagem, mas também isto não é obrigatório.  O mais importante é pensar muito bem antes de fazer este tipo de tatuagem, porque nem sempre os relacionamentos são eternos e se ele acabar a tatuagem pode até ser um problema com o novo relacionamento. Portanto ao escolher sua tatuagem eternizando um amor na sua pele pense bem e só faça se tiver mesmo certeza.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de tatuagem para casal:

Tatuagem de Casal - Modelos  Eternizando

Tatuagem de Casal - Modelos

Tatuagem de Casal -

Tatuagem de Casal  ModelosAgradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda homenagem para corações apaixonados e que se completam até a eternidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.