Tecnologia

Tattoo Tester  Aplicativo – Como Usar e Baixar

Tattoo Tester para quem ainda não tem muita certeza do que quer tatuar, qual o melhor desenho ou a melhor frase. Ele foi criado para simular as tatuagens no mundo virtual. Quando se trata da primeira tatuagem sempre surgem muitas incertezas até mesmo onde vai fazer a sua tatoo este programa simulador de tatuagens foi criado para auxiliar a fazer a melhor escolha.

Tattoo-Tester-capa

Como Usar o Aplicativo Tattoo Tester

O Aplicativo Tattoo Tester disponibiliza duzentos e oitenta desenhos para que possa ser usado na foto que escolher e criar a tatuagem virtual e assim pode visualizar como ficara quando fizer. Se não encontrar um desenho que lhe agrade o app lhe da a opção de procurar qualquer imagem e usa-la no aplicativo.

Tattoo-Tester-exemplo

Com o uso do aplicativo é possível colocar as tatuagens virtuais em qualquer parte do corpo e também aumentar ou diminuir seu tamanho e qualquer outro detalhe referente ao desenho. Para usa-lo depois de baixar o aplicativo basta abrir e escolher a foto que pretende usar para colocar o desenho. Pode-se escolher uma imagem que já esteja no seu computador ou tirar uma nova.

Tattoo-Tester

Agora com a foto é só escolher o desenho que deseja aplicar em sua imagem, são muitos os tipos de desenhos para tatuagens, tribal, clássica, animais, símbolos, etc. e também pode-se baixar novas fotos da Web. Após escolher a imagem que mais lhe agrada é só posiciona-la na parte de seu corpo que quiser e pronto.

Tattoo-Tester-mais

O aplicativo ainda apresenta muitos recursos como opacidade do desenho, espelhamento, a inclusão de texto, e ainda oito tipos de fontes. Se escolher colocar mais de uma tatuagem também é possível fazer isto durante a simulação. Ao terminar de editar sua tatuagem virtual salve o arquivo ou compartilhe em rede social o aplicativo também lhe da esta opção.

Como Baixar o Aplicativo Tattoo Tester

Tattoo-Tester-versões

O App Tattoo Tester esta disponível nas versões para Windows 8 gratuitamente e para o sistema operacional Windows Phone 7.5 e 8 que precisam ser pagas. Para baixar o Tattoo Testes acesse o  site do Windows Store ou o site da loja de aplicativos para Windows Phone.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos traser sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Escolha sua tatoo virtualmente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.