Tendência

Tattoo Choker – Como Usar

tattoo-choker-3Hoje em dia muitas das tendências que você vê nas ruas e passarelas são releituras de modas de décadas anteriores, algumas modas que podem ou não ter feito sucesso e algumas que foram verdadeiras febres. Umas das tendências dos anos 90 que fez muito sucesso, principalmente entre as adolescentes da época é o Tattoo Choker, que nada mais é que gargantilhas que imitam tatuagem. Se você é dessa época você deve se lembrar dessas gargantilhas que geralmente era são feitas de plástico ou algum material parecido. Essa moda tem voltado de uma forma muito tímida ainda, entretanto já deu ares de graça entre algumas famosas e fashionistas. Veja logo a seguir como usar a tendência na atualidade.

Como Usar Tattoo Choker

tattoo-choker-1A gargantilha que fez muito sucesso e a felicidade de muitas garotas nos anos 90 está de volta. Apesar de ainda estar muito tímida, são muitas as apostas que o acessório voltará a ser um grande hit. De primeira instância, o item pode até parecer antiquado e de certa forma um pouco brega, mas ele pode compor looks bem interessantes.

Veja a seguir como usar o acessório em um look sem parecer retrô nem ficar brega.

Muitas artistas e fashionistas tem apostado no tattoo choker como a Kylie Jenner, que é uma das irmãs mais novas de Kim Kardashian. Dona de muito estilo e bom gosto, Kylie já pareceu em vários look usando a gargantilha, e aderiu muitas vezes pingentes ao acessório.

Não necessariamente os looks vão ter uma pegada rocker ou grung por causa do acessório, ele pode ser mais despojado sim, mas pode ainda manter certa classe.

Ele pode ser usando em look para um dia de frio, com uma calça jeans de lavagens em tons de cinza mais escura, jaqueta de couro preta. Bota de cano baixo de salto um gorro, e óculos escuros.

tattoo-chokerPara um passeio no parque, para os dias de sol e seguindo uma tendência que é o macacão, só que em sua versão jardineira comum tênis all star e um top cropped colado e o óculos escuro também fica bem despojado e bonito.

O look também pode ser mais delicado, com um shorts camisa folga e chapéu, botinha ou coturno, bolsa com franja que é super tendência e a gargantilha.

Esses são alguns looks que você pode tomar como base e se arriscar nessa nova velha tendência que está voltando ao pouco.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tattoo choker
  • tatto choker
  • como fazer tattoo choker

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.