decoração

Tapetes Para Casamento – Como Escolher

Tapete Para Casamento possuem modelos diversos para decorar o dia tão esperado que é o matrimonio, suas peças são maravilhosas e a cerimônia fica belíssima.  Esta é uma data muito esperado pelo casal e o inicio de uma nova vida e uma linda trajetória para formarem uma admirável família,  para isso, os detalhes devem ser vistos com muito cuidado e carinho.

Tapetes Para Casamento

Como Decorar Escolher Tapetes Para o Dia do Casamento

Tudo durante este período é pensado com cuidado e a cerimônia do casamento tem toda a atenção dos noivos. O tapete para casamento na decoração é mantida como uma tradição e a peça devem ser esticadas no centro da igreja marcando a passagem dos padrinhos e o noivo com a mãe e a noiva com seu pai.

Tapetes Para Casamento – Como Escolher flores

Por isso este item da decoração merece também muita atenção para a passagem do cortejo de casamento. Ele pode ser encontrado nos mais variados tipos e modelos feitos em diversos materiais, cor e textura. Normalmente quando os noivos não querem o tapete costumam fazer o caminho com pétala de flores ou velas o que também deixa a cerimônia muito bonita.

Abaixo compartilhamos alguns tipos de tapetes para cerimônia de casamento:

Tapete Passarela Vermelho: Este é sem duvida o tapete mais usado e o mais tradicional é sem duvida o tapete vermelho ou verde ele é adotado por muitas igrejas e se torna mesmo uma linda passarela. Ele normalmente é um carpete que pode ser comprado ou alugado por metro e em diferentes cores além do verde e vermelho. O verde costuma ser mais usado quando a cerimônia acontece em um campo.

Tapetes Para Casamento – Como Escolhervermelho

Tapete Passarela Palha: Uma opção perfeita para quem deseja fazer sua cerimônia de casamento ao ar livre e durante o dia. O tapete é feito com palha rústica trançada, aumenta ainda mais quando o tema é natureza, por isso pode ser usada para decorações em praia ou sítio. Os tatames, que são placas revestidas de junco podem ser também utilizados neste tipo de decoração.

Tapetes Para Casamento – Como Escolher palha

Tapete Passarela Espelhada: Para noivos que gostam de um toque moderno este é o tapete ideal. A passarela espelhada é feita com placas espelhadas de vidro bem resistentes que são instaladas no chão da igreja e se desejar pode colocar no salão de festa também.

Tapetes Para Casamento – Como Escolher espelhado

Tapete Passarela Personalizado: É o tapete especialmente feito com exclusividade para os noivos. Com frases de letras de musicas, foto de datas marcantes e desta maneira é possível criar a linha do tempo de suas vidas até o momento do casamento.

Tapetes Para Casamento – Como Escolher personalizado

Tapete Passarela Persa: Especialmente pensado para noivas românticas e tradicionais que desejam que em seu casamento seja vista como uma princesa. Caso não consiga um tapete passarela no tamanho necessário pode colocar várias peças em sequencia para completar o caminho do cortejo.

Tapetes Para Casamento – Como Escolher persa

Na hora de escolher seu tapete passarela escolha aquele que mais combina com seu estilo e que fique perfeito com sua decoração afinal é a caminhada que fará para iniciar uma nova vida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O tapete passarela um item decorativo fundamental para a decoração da cerimonia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.