decoração

Tapetes Kilim – Como Usar

Tapetes Kilim são tecido por povos nômades em vários países do oriente entre eles a Turquia, Irã, Rússia, China, Paquistão, Marrocos e Índia.  Kilim é uma palavra de origem turca que significa dupla face e diferente  os tapetes comuns, os Kilins não possuem pelos, porque sua confecção ao invés dos nós, são feitas com laçadas por entre os fios da urdidura como se fosse um bordado.

Tapetes Kilim – Como Usar

Como Usar Tapetes Kilim

O tapete Kilim pode colorir e estampar o lar de varias formas e possui opções variadas de desenhos e cores. A peça ainda pode alegrar e qualquer ambiente da casa podendo ser muito bem empregado na decoração. Para dar um colorido todo especial ele pode ser combinado com almofadas, mantas e até poltronas e cadeiras já que ele tem um colorido muito vibrante e alegre.

Tapetes Kilim – Como Usar

Utilizar suas estampas e tamanhos já que tem uma variedade muito grande e fazer a sobreposição das peças e seus coloridos é uma boa opção de decoração. Para o estilo geométrico a opção é mesclar diferentes objetos e materiais como cestos que se tornaram vasos, tapete Kilim e almofada de veludo o que um ar bem aconchegante.

Tapetes Kilim – Como Usar

Use o ambiente como inspiração e elabore a melhor forma do tapete ocupar os espaços. Eles são fáceis de limpar, basta usar o aspirador no nível mais lento, sem escova giratória. A limpeza deve ser feita dos dois lados e não se deve aspirar a franja. O estilo do tapete Kilim permite a mistura de pelos, crochês, couro etc. Por isso pode misturar os materiais e texturas na sua decoração do sofá, da cama  e onde mais desejar utiliza-lo.

Abaixo compartilhamos algumas fotos com o tapete Kilim:

Tapetes Kilim – Como Usar

Tapetes Kilim – Como Usar

Tapetes Kilim – Como Usar

Tapetes Kilim – Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O tapete Kilim tem um colorido todo especial e seus desenhos são alegres e contagiantes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.