Diversos

Tábua de Passar Roupas – Como Escolher

Tábua de Passar Roupas é um acessório doméstico muito importante, pois é necessário saber escolher muito bem, porque não adianta possuir um bom ferro de passar, e a tábua esteja em mas condições de uso. Tanto o ferro como a tábua de passar roupas precisa ter uma combinação indispensável para que você possa passar suas roupas lavadas com conforto e segurança.

Tabua Passar Roupas  Como Escolher

Como Escolher Tábua de Passar Roupas

Existem algumas características básicas que devem ser vistas com atenção na hora de comprar uma tábua de passar roupas de maneira a não fazer este trabalho comum do dia a dia trazer cansaço ou dores de coluna.

Abaixo compartilhamos como escolher as tabua de passar roupas:

Quanto a estrutura da tábua é possível escolher entre a metálica ou a de madeira, a metálica é mais leve e por isso será fácil de levar de uma lado para outro. Ao escolher prefira as que tenham uma largura acima de 40 cm para facilitar o trabalho e o comprimento deve ser o que melhor se adéquo as roupas uma boa dica para verificar o comprimento ideal é medir com a calça masculino que necessita de vinco.

Tabua Passar Roupas .

A ergonomia da tábua de passar é importante pois deve ser firme e estável para que não balance enquanto passa as roupas. Ela deve ter a regulagem de altura para evitar que fique em posição desconfortável e acabe com dor nas costas. A altura ideal é a próxima da cintura de quem esta utilizando e os braços dever ficar  levemente dobrados e a coluna ereta enquanto passa a roupa.

Tabua Passar Roupas ,

A tábua de passar deve ter um tamanho compatível com o espaço disponível para guarda-la. Isso é importante para que possa manter sua área de serviço sempre muito bem organizada e também para garantir o aumento de vida útil da própria tábua.

Tabua Passar Roupas guardar

Existem alguns acessórios que auxiliam deixando a tábua mais funcional como, o forro térmico que faz com que a roupa fique aquecida dos dois lados e permite que o alisamento seja melhor e mais fácil de fazer. O mangueiro, uma mini tabua que fica acoplada ao móvel serve para ajudar a passar as mangas de camisas sociais ou de vestidos e também os plissados de algumas roupas.

Tabua Passar Roupas . Com mangueiro

Se o modelo escolhido não possuir uma capa removível é indicado que compre uma  que deve ser lavada todo mês, desta maneira garante que sua roupa não fique suja quando for passada sobre a tábua. Além disso, o forro ajuda a aumentar a vida útil do móvel, escolha a capa de um tamanho compatível nem maior nem menor.

Tabua Passar Roupas capa

Não coloque nada sobre a superfície da tábua ela não deve ser usada como apoio de objetos e nem as roupas recém-passadas. Tenha cuidado para que ela não caia nem receba qualquer tipo de choque ao montar e desmontar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Saber escolher a tábua de passar roupas facilita muito o trabalho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.