Tecnologia

Tablet da Hello Kitty – Lançamento e Onde Comprar

tablet-hello-kittyA DL é uma grande empresa brasileira que fabrica produtos eletroeletrônicos. Foi fundada no ano de 2004, e hoje sua sede se encontra na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais. A empresa hoje é grande referencial na fabricação de eletroeletrônicos como Tablets, MPs, DVDs, Som Automotivos, Acessórios Eletrônicos entre muitos outros no seguimento. Sempre visando em trazer o melhor para seus clientes e tanto sendo pioneira em muitos lançamentos, a DL trouxe mais uma novidade para o mercado. A DL em parceria cm a Sanrio lançaram o tablete da Hello Kitty, veja a seguir mais informações sobre.

Lançamento Tablet da Hello Kitty

tablet-helloA DL em parceria com a Sanrio lançaram um tablete da Hello Kitty, o aparelho vem com muitos conteúdos e todos exclusivos. São livros, sendo mais de 2.500 para fazer o download grátis, papéis de parede, aplicativos personalizados da gatinha.

O tablet é sistema Android 4.4, tem processador Dual Core, além de contem duas câmeras digitais integradas. Tem também suporte a modem 3G e 512 MB de memória RAM. Isso entre muitos outros benefícios.

No ato da compra, você ainda leva uma linda bolsa de neoprene que foi desenvolvida especialmente para suportar o seu tablet e outros objetos pequenos.

Com a aproximação do dia das crianças, esse lançamento veio bem a calhar para que você possa presentear a sua filha, ou alguém que você goste muito, como sobrinhas, afilhadas, e afins.

Onde Comprar

Você pode comprar o aparelho tanto em lojas físicas quanto pela internet. O valor que está vendido de cerca de R$ 379,90, além de na hora da compra ganhar uma linda bolsa, exclusiva.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.