Prestação de serviços

Tabela PIS 2016 – Calendário

Tabela PIS 2016 muitos aguardam com ansiedade o beneficio que é pago a empregados do setor privado com inscrição no Programa de Integração Social há mais de 5 anos  e que trabalhem com carteira assinada. Entretanto as mudanças recentes imposta pelo Governo Federal terão seu pagamento atrasado em até três meses.

Tabela PIS 2016 -

Calendário Tabela PIS 2016

A tabela de pagamento do PIS 2016, ou calendário PIS, divulgada pelo Governo Federal esse ano teve algumas mudanças nas suas datas de pagamento. Os pagamentos do ano anterior, que seriam pagos até o fim do ano, foram ampliados até Março de 2016. Esta foi uma estratégia adotada pelo Governo Federal para reduzir as despesas e gastos do orçamento da União em 2015 jogando parte desses gastos para 2016. Existem duas tabelas de pagamento que compartilhamos abaixo:

Para quem fizer o saque do PIS nas agências da Caixa e lotéricas:

Tabela PIS 2016 - Calendário de saque

Para quem recebe o abono salarial por meio de depósito em conta:

Tabela PIS 2016 - Calendário deposito

O valor do PIS é sempre o equivalente a um salário mínimo. Para ter direito ao abono salarial Caixa, o empregado precisa ter inscrição no PIS por pelo menos cinco anos, ter trabalhado no ano anterior com carteira assinada por pelo menos trinta dias em uma empresa que esteja em dia com as pendências com o Ministério do Trabalho no ano anterior ao recebimento do Benefício, além do limite já mencionado da renda, que pode ser de até dois salários mínimos no máximo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O pagamento do PIS já começou para alguns aniversariantes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.