Moda

Suspensório Infantil – Dicas e Fotos

Suspensório Infantil tem chamado a atenção da mamãe e do papai porque o menino fica um charme e cheio de estilo. O suspensório apareceu  há mais de 200 anos. E sempre foi muito usado pelos homens até o final da década de 50. Ele ajudava a substituir o cinto e deixando a roupa sempre bem alinhada.

Suspensório Infantil – Dicas e Fotos

Dicas e Fotos Para Suspensório Infantil

É normal que os filhos de pais cheios de estilo também receberem um guarda-roupa com peças dentro da moda. O suspensório infantil tem sido muito utilizado devido a sua  praticidade e por deixar o look da criança bem divertido. O acessório acaba por deixar o visual bem vintage um estilo que volta a moda repaginada e que além do adulto chegou a moda infantil. O mais importante respeitar o estilo da criança. A moda com o suspensório infantil é interessante porque seja qual for a preferência do menino pode-se utilizar este acessório. Junte uma calça ou bermuda colorida, um tênis de preferência com umas meias coloridas. Coloque uma camisa jeans ou xadrez seu menino se tornar um mini hipster e com certeza ira ficar um charme.

Suspensório Infantil – Dicas e Fotos

O estilo rocker já se tornou um clássico e nunca sai de moda. Usando  uma calça jeans, tênis, camiseta branca e o suspensório e dependendo da idade da criança um lindo óculos escuro deixa um visual perfeito. E o estilo nerd esta em alta hoje em dia e para a criança que gosta de  tecnologia, filmes de ficção científica pode ganhar um look simples com o uso de  camisetas de super-heróis, jeans, tênis e suspensório. Básico, mas com certeza ira agradar e muito.

Compartilhamos abaixo alguns looks de moda com suspensório infantil:

Suspensório Infantil – Dicas e Fotos

Suspensório Infantil – Dicas e Fotos

Suspensório Infantil – Dicas e Fotos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda do menino que imita o pai e fica perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.