Promoção

Supermercados Dia Promoção Natal Em Dobro – Como Participar

Supermercados Dia e a promoção Natal em dobro válida para os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia. A rede de supermercados conta hoje com aproximadamente oitocentas lojas que estão divididas entre os estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, com nove centros de distribuição e quase oito mil funcionários estando em destaque de vendas com a própria marca de produtos Dia. Uma rede que originou na Espanha e esta presente em vários países e agora dá a seus clientes a oportunidade de participar de uma incrível promoção.

Supermercados-Dia-capa

Como Participar da Promoção Natal em Dobro dos Supermercados Dia

Para participar é muito fácil é só comprar em uma das lojas dos supermercados Dia quarenta reais com ao menos uma das marcas que fazem parte da promoção e com isso recebera um cupom fiscal. Entre no site da Promoção e faça o seu cadastro informando nome, endereço, telefone e e-mail para contato e após preencher todos os campos leia o regulamento e clique na opção “Li e aceito o regulamento” indique abaixo se é um cliente do club Dia, cadastre o seu cupom fiscal e pronto já esta concorrendo. A promoção ira até o dia 30/12/2015 e o poderá ser o ganhador de um dos mil carrinhos de compra e um dos cinco carros HB20 0 km.

Supermercados-Dia-premios

Os clientes cadastrados para a promoção Natal em Dobro podem acessar o site para obter informações de quem são os ganhadores o primeiro sorteio será no dia 12/11/2015 e o sorteio final será no dia 04/01/2016 completando ao todo sete sorteios.

Para saber quais são os produtos participantes acesse o site da promoção o dia e clique no logo da marca.

Supermercados-Dia-produtos

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe da Promoção Natal em Dobro dos Supermercados Dia e concorra a um dos 4 HB20 0 km. Faça seu cadastro e boa sorte!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • www Natal em dobro ponto com br
  • Natal em dobro ponto com br

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.