Entretenimento

Super Promoção Sonho de Valsa 2013 – Como Participar, Prêmios e Regulamento.

A lacta acaba de criar uma nova promoção a Super Promoção Sonho de Valsa 2013. Se todos já amavam esse delicioso chocolate antes, agora então que não terá motivos para parar de comer essa delicia. 

A promoção que premia os ganhadores com bônus de celular para realizar ligações e mandar quantas mensagens você quiser. Sonhos de Valsas são os bombons mais queridos do Brasil e para agradar seus clientes a marca sempre está lançando uma promoção

A Lacta já dá para você uma oportunidade incrível, de aproveitar esse doce tão saboroso e ainda concorrer a prêmios ótimos. São bombons premiados, que todos os dias pode chegar a oferecer um prêmio melhor para você. Você não pode ficar de fora dessa promoção, para poder saborear o melhor da vida e ainda sair ganhando. 

Os chocolates premiados e participantes dessa promoção, são apenas os Sonho de Valsa, por isso não perca tempo e comece a participar. 

Prêmios da Promoção Sonho de Valsa 2013 

Os ganhadores ganham de 1 a 100 reais em bônus de ligações para o celular, assim você pode falar muito mais com seu amor. Lembrando que os bônus são distribuídos diariamente, então você pode ganhar todos os dias créditos para falar com quem quiser. 

Você não pode deixar de participar dessa promoção, basta apenas compras os chocolates Sonho de Valsa e se começar a participar. É uma chance incrível para você falar com quem quiser e ter bônus premiados. 

Como Participar da Promoção Sonho de Valsa

Para participar dessa promoção e então ter bônus no seu celular, para aproveitar por varios dias, você só precisa comprar os bombons Sonho de Valsa. 

Na sua embalagem você encontrará um código que contém numeros e letras. 

Envie um SMS grátis para o numero 30135, e descubra se seu bombom é premiado. Se caso o seu bombom for o premiado, você ganhará prêmios. Quando mais bombons comprar, mais chances você terá de ganhar. 

Para ver melhor como participar da promoção, veja o vídeo a baixo e tenha melhores informações sobre a promoção.

Regulamento

Para participar da promoção é preciso seguir algumas instruções. O Regulamente você encontra nesse site Clicando Aqui para saber mais informações sobre essa promoção que dá a você uma ótima chance de conseguir ganhar prêmios.

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece, Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • promoções 2013 para ganhar premios
  • promoção sonho de valsa 2013
  • promoçoes para ganhar prêmios 2013

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.