Beleza

Super Óleo Contra Estrias e Celulites – Benefícios e Receita

Super Óleo Contra Estrias e Celulites o resultado de vários ingredientes que podem ajudar a diminuir as marcas na pele. As estrias e celulites embora não estejam ligadas a nenhum tipo de doença pode trazer a baixo estima e incomoda muito as mulheres.

Super Óleo Contra Estrias e Celulites – Benefícios e Receita

Benefícios e Receita do Super Óleo Contra Estrias e Celulites

Entre os tratamentos existentes entre as clínicas de estéticas de todo o país, algumas plantas oferecem uma série de benefícios que podem ser usadas no combate das estrias e celulites.

Compartilhamos abaixo principais benefícios dos ingredientes utilizados na preparação do super óleo:

Óleo de abacate: extraído da fruta pode ser empregado no tratamento de muitos problemas de pele. Ele é rico em substâncias como lecitinas, fitoesteróis (principalmente beta-sitosterol), vitamina A e E. O óleo de abacate pode ser usado como bactericida, antiviral, anti-inflamatório e antioxidante, ajudando na prevenção de rugas e no envelhecimento da pele. Ele ainda estimula a produção de colágeno.

Óleo de café: é rico em ácidos gordos, esteróis e vitamina E. Em cosmético ele pode ser usado para combater os radicais livres, estimular a circulação sanguínea e contra a degradação do DNA.  O óleo de café pode aumentar a produção de colágeno, ajudando a manter a maciez da pele, evita o aparecimento de rugas e ajuda na remoção de celulites e estrias.

Óleo de chá verde: é extraído da semente e possuem propriedades adstringentes, combate os radicais livres e inibe a degradação do colágeno.

Super Óleo Contra Estrias e Celulites – Benefícios e Receita

Compartilhamos abaixo receita de super óleo para combater celulite e estrias:

Ingredientes necessários:

-30 ml óleo de abacate;
-30 ml óleo de café;
-30 ml óleo de chá verde;
-30 ml óleo de ginkgo biloba;
-30 ml óleo de cenoura;
-30 ml óleo de alecrim.

Modo de preparar:

Com todos os ingredientes em mãos, o passo seguinte para prepará-lo é bem fácil. Pegue um recipiente higienizado e acrescente todos os ingredientes de uma só vez. Com ajudar de uma colher de plástico, misture todos eles até ficar bem homogêneo.

Para conservá-lo por mais tempo e em perfeito estado para uso, basta acomodá-lo em um recipiente de vidro com tampa. Sua aplicação deve ser feita de forma diária, em todo o corpo, logo após o banho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Comece o ano cuidando com atenção da beleza de sua pele! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.