Tecnologia

Super Nintendo Classic Edition  – Lançamento

Super Nintendo Classic Edition  o console que já é sucesso mundial, teve sua pré-venda ‘esgotada na Europa e nos Estados Unidos será lançado no Brasil. O produto, vendido lá fora por US$ 80 (algo em torno de R$ 250), reúne clássicos e traz pela primeira vez a oportunidade de jogar Star Fox 2 de forma oficial. Até o momento, a empresa responsável pelas importações não tem preço e data de lançamento definidos aqui no Brasil. Mas com certeza os brasileiros saudosos irão ficar atento a oportunidade de compra em pré-venda do super Nintendo.

Super Nintendo Classic Edition  - Lançamento

Lançamento Super Nintendo Classic Edition  

Os fãs brasileiros podem se alegrar porque o console de 16-bits, a versão “Classic” do Super Nintendo, que foi anunciada pouco após a E3 deste ano, também será vendida aqui no país. Segundo a revista Game Informer (em seu número 13), a JVLAT (Juegos de Vídeo Lationoamerica), que atua junto à Gaming do Brasil, vai trazer o produto oficialmente para o mercado nacional. O anúncio veiculado na publicação dá a entender que haverá uma pré-venda do dispositivo em algum momento através do site oficial da JVLAT.

Super Nintendo Classic Edition  - Lançamento

O console vem com 21 games na memória, incluindo clássicos como “Super Mario World”, “Zelda: A Link to the Past”, “Super Metroid”, “Final Fantasy VI”, além do nunca antes lançado “Star Fox 2”, a continuação de um dos games de maior sucesso da empresa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para relembrar e matar a saudade dos velhos tempos e com vinte e uma opção de jogos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.