Entretenimento

Super Mario Run Para IOS – Nintendo

Super Mario Run Para IOS foi anunciado pelo produtor de jogos Shigeru Miyamoto em um recente evento da Apple em San Francisco para celulares e tabletes os Iphones e Ipads. O estilo é endless runner e o encanador mais famoso do mundo anda quase sozinho o jogador só tem de tocar na tela para pular obstáculos. Entre todos os jogos e lançamentos com certeza este sera mais um grande sucesso da Nintendo.

super-mario-run-para-ios-nintendo

Nintendo o Super Mario Run Para IOS

O novo jogo com o Super Mario permitira que seja jogado em modo Multiplayer e terá um ranking mundial e esta previsto que chegara aos aficionados em dezembro de 2016. O jogo é a largada inicial para produtora japonesa no mercado móbile e o novo game traz gráficos baseados em New Super Mario Bross que é essencialmente um infinite runner com a participação mais que especial de Mario.

super-mario-run-para-ios-nintendo

Foi informado que Super Mario Run chega primeiro ao iOS, o que pode sugerir um futuro lançamento para celulares e tablets com Android. Depois do sucesso delirante de Pokémon Go, isso é esperado por milhões de jogadores ao redor do mundo. O anúncio do jogo também veio acompanhado de uma série de stickers as figurinhas que podem ser utilizadas em algumas mensagens do iOS.

super-mario-run-para-ios

"Pela primeira vez, os jogadores poderão curtir um jogo de Super Mario com apenas uma mão, dando a elas liberdade para jogar enquanto estão pegando o metrô ou comendo um hambúrguer", disse Miyamoto em comunicado à imprensa.

Compartilhamos abaixo o vídeo do novo game Super Mario Run:

https://youtu.be/E39ychZKnDI

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os adoradores do encanador mais famoso do mundo  o Super Mario! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.