Saúde e Beleza

Suco Que Ajuda A Fortalecer os Músculos – Dica

Muitas pessoas vivem em busca do corpo perfeito, seja para emagrecer, como também para criar massa suco-popeyemuscular. Para todos os casos, uma dieta saudável é essencial, pois comendo os alimentos certos, é que a pessoa terá os nutrientes necessários para alcançar o seu objetivo. Por exemplo, para ganhar músculos, é necessário consumir muita proteína, além de fibras e outros alimentos que ajudam a definir a massa muscular, e também a fortalecer. Uma nova tendência no mundo fitness é um suco que ajuda nesse fortalecimento dos músculos. Esse suco é chamado de Popeye, em homenagem ao marinheiro das histórias em quadrinhos e desenhos animados, que comia espinafre para crescer os músculos. Confira maiores informações.

Dica  Suco Que Ajuda A Fortalecer os Músculos

O suco ajuda a reforçar o sistema imunológico, além do sistema cardiovascular. Também é ótimo para limpar os organismos das toxinas e radicais livres, além de beneficiar o tecido muscular, deixando assim os músculos ainda mais fortes.
Esse suco deve ser combinado com uma dieta balanceada e rica em verduras e legumes, além de exercícios físicos. Os alimentos indicados para quem quer criar massa muscular, são aqueles ricos em proteína, como ovos, azeite, abacaxi, soja, cereja, espinafre, carne vermelha, agrião e etc.
Veja a receita e aprenda a preparar o suco do Popeye:

Ingredientes:
1 fatia de limão;
100 gramas de abacaxi;
1 maçã;
50 gramas de espinafre;
Gelo e água.

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador, acrescentando apenas um pouco de água. A mistura deve ficar homogênea. Coe se achar necessário, acrescente o gelo e beba gelado.
O suco pode ser consumido diariamente e não há nenhuma contra-indicação do consumo.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.
 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • suco para fortalecer os musculos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.