Saúde e Beleza

Suco Contra Acne Detox – Como Preparar

Suco Contra Acne que é um problema que em alguns continua durante a vida adulta e nas mulheres ocorre principalmente na época menstrual devido a mudanças dos hormônios que acabam refletindo na pele. A causa mais comum é o excesso de produção das glândulas sebáceas elas acabam por entupir e inflamar.

Suco Contra Acne - Como Fazer

Como Fazer Suco Contra Acne

São muitos os cuidados necessários com a pele  como limpeza e esfoliação e a alimentação também é fundamental. O médico Marco Cassol, cirurgião especialista em face ensinou esta nova dica de como preparar um suco desintoxicante, que ajuda a limpar o organismo e desta maneira ajuda a melhorar a acne. Através de produtos totalemente naturais sua pele deve melhorar e assim as acnes vão diminuir aos poucos.

 

Suco Contra Acne - Como

Abaixo compartilhamos a Receita do Suco Contra Acne:

Ingredientes Necessários:

– 1/2 cenoura;

– 1 pedaço de gengibre;

– 1 folha de couve;

– 1 pedaço de beterraba;

– 2 a 4 laranjas com bagaço;

– 1 maçã;

– 3 limões espremidos;

– 1 morango;

Modo de Preparar:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e acrescente água até completar um litro e meio no copo. Bata tudo e tome duas vezes ao dia. Após ingerir o suco, evite consumir fruta doce como mamão e manga, por causa da fermentação. Prefira comer duas ameixas, que também ajudarão nos resultados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Suco que ajuda a melhorar a sua pele naturalmente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.