Promoção

Sua Faculdade a Gente Paga Casas Bahia Promoção – Como Participar

Sua Faculdade a Gente Paga a nova promoção das Casas Bahia que ira premiar cinco participantes com um valor equivalente ao pagamento de um curso universitário. Segundo pesquisas recentes foi descoberto os consumidores reconhecem na Casas Bahia uma marca parceira no seu desenvolvimento e na realização de seus sonhos, comentou Flávia Altheman, diretora-executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo;

Sua Faculdade a Gente Paga Casas Bahia Promoção – Como Participar

Como Participar da Promoção Casas Bahia Sua Faculdade a Gente Paga

Para participar é muito simples o participante deverá comprar notebooks e/ou desktops, em uma das unidades da rede de lojas Casas Bahia, TeleVendas e se preferir através do site on line copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.casasbahia.com.br). A promoção que iniciou no dia 15/06/2016 terminará no dia  31/07/2016. A cada R$ 300,00 (trezentos reais) em compras o consumidor terá direito a 01 (um) número da sorte.

Sua Faculdade a Gente Paga Casas Bahia Promoção –

Em seguida deve acessar a pagina da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.casasbahia.com.br/promocaofaculdadepaga), acessando o cadastro forneça seus dados pessoais como nome, endereços, CPF, e-mail para contato, etc. Faça o seu cadastro com atenção para informar os dados corretamente. Como premio serão 05 Certificados de Ouro no valor unitário de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), com sugestão de uso para o pagamento dos estudos de cada ganhador. Guarde com cuidado a Nota Fiscal / Cupom Fiscal / Pedido de Venda cadastrada na promoção.

Não perca esta grande oportunidade de garantir o pagamento de seu curso universitário até o fim. O sorteio da promoção acontecerá no dia 12 de agosto de 2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça sua inscrição na promoção e garante o pagamento de seus estudos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.