Entretenimento

Soundhearts Festival Rio de Janeiro 2018 – Ingressos

Soundhearts Festival Rio de Janeiro 2018 em sua primeira edição contara com a apresentação da  banda inglesa Radiohead como headliner e também curadora do evento. Esta é a oportunidade que os fãs esperavam para poder ver de perto seus astros da banda. Por isso garanta já o ingresso e espere com tranquilidade o grande dia.

Soundhearts Festival Rio de Janeiro 2018 – Ingressos

Ingressos Para Soundhearts Festival Rio de Janeiro 2018

O Soundhearts Festival  além da banda Radiohead conta com o DJ Flying Lotus, Junun e os brasileiros Aldo the Band. O festival tem data marcada para dia 20 de abril no Parque Olímpico. Com o objetivo de ser uma viagem sonora para os amantes da música, o festival acontecerá pela primeira vez no Brasil.

Soundhearts Festival Rio de Janeiro 2018 – Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis para venda e os interessados devem acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.livepass.com.br/event/soundhearts-festival/).   O Radiohead lançou em 2016 o álbum A Moon Shaped Pool, e recentemente o OKNOTOK, para comemorar os 20 anos do disco“OK Computer, com três músicas inéditas.

Soundhearts Festival Rio de Janeiro 2018 – Ingressos

A banda Radiohead fará dois shows no Brasil em 2018. O primeiro acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 20 de abril conforme compartilhado acima. O segundo show será em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 22 do mesmo mês. Além do Brasil, a turnê da banda pela América do Sul ainda inclui Santiago, Buenos Aires, Lima e Bogotá. Para comprar os ingressos para o Show em São Paulo copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( http://www.livepass.com.br/event/soundhearts-festival/).

Parque Olímpico do Rio de Janeiro: 

Data: Domingo, 22 de abril de 2018;

Local: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-039

Allianz Parque São Paulo:

Data: Domingo, 22 de abril de 2018;

Local:  (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se deseja acompanhar o show da banda garanta antecipadamente seu ingresso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.