Entretenimento

SOS Mulheres ao Mar 2 Filme 2015 – Nos Cinemas

SOS Mulheres ao Mar 2 o longa metragem que esta na sua sequência e é estrelado por Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Reynaldo Gianecchini e Thalita Carauta. Dirigido por Cris D’Amato e teve sua estreia dia 22 de outubro.

SOS-Mulheres-capa

Nos Cinemas SOS Mulheres ao Mar 2

Este é o oitavo CD da carreira da cantora e este novo projeto contempla doze composições próprias e esta sendo divulgado pela Universal Music. O cinema no Brasil evoluiu muito em qualidade técnica proporcionando a criação de obras que não deixam em nada os filmes de Hollywood. A sequencia do filme esta com ótima qualidade e foi filmado em vários lugares como o parque do Universal Orlando Resort, Cancun, Yucatan, Miami, Riviera Maya e claro no Rio De Janeiro.

SOS-Mulheres-filme

O filme:

No primeiro filme Adriana viaja em um cruzeiro para terminar o seu romance com o ex-marido e no segundo como uma escritora de muito sucesso também esta em crise. Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Mas ela descobre que a ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) – sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA – para uma nova aventura.

SOS-Mulheres-mais

Giovanna se diz uma fã de comédias românticas e comentou: . "Achei que o filme ficou com a cara de comédia americana, pois tem um plano de fundo de história de amor com as três mulheres. É um filme bem equalizado de personagens. Foi um encontro pessoal e profissional  especial”.

.Abaixo Vídeo Trailer do Filme:

https://youtu.be/-4fE6M8Yr9I

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nos Cinemas SOS Mulheres ao Mar 2  não perca!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.