Saúde

Soro da Memória – Benefícios e Receita

Soro da Memória um liquido que ajuda a cabeça funcionar melhor e a pesquisa foi feita há alguns anos na Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, no Rio Grande do Sul. O soro concentra componentes importantes que servem como um tipo de banquete natural para os neurônios.

Soro da Memória – Benefícios e Receita

Benefícios do Soro da Memória e Receita

A bebida auxilia os neurônios a formar a sua rede através das sinapses ele contém proteínas, peptídios e lipídios e é perfeito para ser incorporado às dietas. Em três meses já é possível observar diferenças no sono, na memória e no aprendizado e basta e tomar apenas 100 ml, meio copo, toda noite antes de dormir. O soro é feito com leite e ele deve ser A ou B de saquinho.

Soro da Memória – Benefícios e ReceitaO soro pode ser guardado de três a cinco dias na geladeira. Também pode ser congelado  e dura de três a seis meses. Os leites de caixinha e em pó não funcionam para esta receita portanto utilize o leite de saquinho, de preferência do tipo A ou B.

Soro da Memória – Benefícios e Receita

Compartilhamos abaixo receita do soro da memória:

– 1 litro de leite;

– 1 limão.

Modo de Fazer:

Misture em cada litro de leite (A ou B) o suco de um limão.
Ele deve ficar descansando entre quatro e doze horas, até coagular.
Em seguida você coe para separar a parte sólida da líquida, com uma peneira bem fina. O líquido final é o soro da memória.

A bebida tem um gosto leve de suco de limão e deve ser tomado diariamente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O soro da memória ajuda a melhorar o funcionamento dos neurônios e na qualidade do sono! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.