Diversos

Sony Você Nos Jogos da Copa do Mundo FIFA – Prêmios e Como Participar

voce-na-copa-do-mundoA Sony é uma das maiores empresas de eletroeletrônicos do mundo, sempre trazendo produtos com qualidade e alta tecnologia. Além disso, a empresa aproveitou a expectativa dos brasileiros em receber a Copa do Mundo FIFA 2014 e resolveu lançar uma nova campanha para premiar seus consumidores com pares de ingressos para os jogos do campeonato mundial, além de um prêmio exclusivo para o público infantil. Confira como funciona a promoção, qual a premiação e como fazer para participar e concorrer à ingressos da Copa do Mundo 2014.

Prêmios Você Nos Jogos da Copa do Mundo Sony FIFA 2014

Brasil é conhecido como o país do futebol e neste ano sediará a Copa do Mundo FIFA de 2014. Pensando nisso é que Sony preparou sua promoção para sortear para os fãs do esporte, os seguintes prêmios:

  • 5 pares de ingressos para os jogos da Copa do Mundo, além de acomodações, passagens aéreas para a cidade onde será realizado o jogo e transporte terrestre;
  • 20 ingressos para crianças entrarem em campo com a bandeira, incluindo passagens aéreas para cidade da partida, acomodações e transporte.

promocao-sony

Como Participar

Para participar da promoção e concorrer a um dos incríveis prêmios, o cliente deverá adquirir um dos produtos da marca Sony em qualquer unidade das Lojas Americanas. O valor do produto deverá ser acima de R$ 399.  A cada valor desse, o cliente ganha um cupom com um código promocional.
Com esse código em mãos, é importante que seja feito o cadastro no site oficial da promoção – www.americanas.com/copa-do-mundo-sony – e informar os dados pessoas e o número da sorte do cupom. Feito isso é só aguardar o sorteio e torcer para ser um dos sortudos ganhadores.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.