Entretenimento

Sonho de Natal Em Canela 2017 – Programação

Sonho de Natal Em Canela 2017 em sua 30ª edição e a sua abertura no dia 04 de novembro e até 14 de janeiro de 2018. O Sonho de Natal é um evento de final de ano que traz diversas atrações com participação de artistas e da comunidade. Todo ano  emocionam os turistas e moradores da cidade. A decoração especial começará no pórtico de entrada do município. Ele terá um grande painel de LED, onde serão reproduzidas imagens de Canela e dos eventos que integram a programação. Seguindo em direção ao centro da cidade, os visitantes serão presenteados com um belo caminho de luzes, que remete ao tema central do Sonho.

Sonho de Natal Em Canela 2017 – Programação

Programação do Sonho de Natal Em Canela 2017

No dia 04 de novembro a abertura da festa terá o espetáculo Um Natal Musical. Com participação de Isabela Fogaça que contará  a história do Menino Jesus. Canta o Papai Noel e a alegria de estar em família. A abertura acontece  às 21h00, na Catedral de Pedra (Praça da Matriz). O Papai Noel deve chegar a festa no dia 18 de novembro às 21h00. Ele descerá de rapel do alto da torre de 60 metros de altura da Catedral de Pedra.

Sonho de Natal Em Canela 2017 – Programação

Siga a Sua Estrela: É a sincronização da iluminação da igreja, cenografia natalina e projeções mapeadas com uma trilha sonora criada especialmente para o evento. O objetivo é guiar o espectador por inúmeras estrelas instaladas na avenida em frente à Catedral de Pedra. Na Praça João Corrêa, o espetáculo ganha uma nova trilha. Ela será sincronizada com a iluminação das árvores e da Casinha do Papai Noel.

Conto de Maria: A tradicional história do menino Jesus é contada de uma forma lúdica no Picadeiro do Ponto de Cultura Kombinação. Dias 18, 19, 25 e 26 de novembro. Dias 2, 3, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22, 23, 24 e 25 de dezembro, em horários variados.

Paradinha de Natal: acontece de novembro a janeiro, aos sábados e domingos, sempre às 15h30, o desfile parte da Catedral de Pedra e vai até a Praça João Corrêa. Nos bairros, a Parada de Natal ocorrerá aos domingos, às 10h30.

Sonho de Natal Em Canela 2017 – Programação

Show de acendimento das luzes: Um balé de som e luzes, em sincronia, envolverá o novo sistema de iluminação da Catedral de Pedra. Diariamente, às 21h, às 21h45 e às  22h30.

Compartilhamos abaixo as atrações no Multipalco sempre às 21h30:

-24 de novembro e 8 e 22 dezembro: Noite do Natal Gaúcho, com apresentação pocket de atores e bailarinos do Garfo e Bombacha.

-25 de novembro e 9 e 17 de dezembro: O Som do Vento, com releituras de tango e jazz no acordeon e na guitarra.

-26 de novembro: Daniel Torres e banda.

-1º, 16 e 23 de dezembro: Christmas In Concert, com tradicionais canções natalinas interpretadas em estilos como rock, soul, jazz e funk americano.

-3 de dezembro: Natal em Cordas. Marcello Caminha e Pepeu Gonçalves interpretam clássicos natalinos em ritmos gaúchos.

-10 e 25 de dezembro: Auto de Natal o nascimento de Jesus Cristo. Será retratado em uma apresentação de teatro, dança e música.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A festa Sonho de Natal em Canelas tem eventos para todos os estilos e gostos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.