Beleza

Sombré Hair – O Que É e Como Fazer

sombre-hair-o-que-eTendências de cabelos também estão em constante mudança assim como as tendências de roupas, sapatos, acessórios e moda em geral. Entre as tendências de cabelo estão cortes que estão em alta, cor de cabelo, efeitos, inspirações de cabelos de famosas que mais está em alta entre outras referências. Uma tendência que virou hit há algum tempo atrás foi o Ombré Hair, foi total febre, entre muitas mulheres, inclusive entre as celebridades. O efeito Ombré nada mais é que a evolução da californiana, entretanto a coloração é feita no comprimento clareando até as pontas, mantendo a raiz natural. Uma novidade no mundo dos cabelos é o Sombré Hair que evoluiu do Ombré, veja a seguir o que é e como fazer.

O Que É Sombré Hair

Que o Ombré Hair se tornou uma grande febre entre a mulherada isso não podemos sombre-hairnegar, o efeito fez a cabeça de muitas mulheres por aí, literalmente.  Mas assim como o próprio Ombré evoluiu de outro efeito que foi muito usado, chegou a hora do Ombré evoluir e dar espaço para o Sombré Hair.

O Sombré Hair nada mais é do que um Ombré mais suave, com cores mais sutis e podendo até ser feita mais próximo da raiz e na franja. É uma boa opção para quem tem dificuldade em mudar muito a cor dos fios, mas quer dar uma repaginada de forma que o visual fique natural.

Como Fazer

Gostou da novidade e quer apostar na novidade que promete ser a próxima sensação no mundo capilar. Veja a seguir como fazer o Sombré Hair.

Para fazer o efeito é bem simples, veja a seguir o passo a passo:

  1. sombre-hair-como-fazerPrimeiro divida o cabelo da seguinte forma:
  2. Uma vértice linear em cima e reserve.
  3. Divindade topo, laterais e a parte de traz do cabelo.
  4. Faça a técnica de tricotagem fina, sempre intercalando com transparência para conseguir uma boa quantidade de mechas.
  5. Deixe o produto agir, mas cuidado para não platinar.
  6. Depois lave o cabelo com xampu desamarelador.
  7. E depois seque e escove.

Pronto!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.