Beleza

Sombras Metalizadas – Tendência Inverno 2016

Sombras Metalizadas uma forte tendência no outono/inverno de 2016 e é a opção perfeita para quem gosta de dar um colorido especial aos olhos. É bom lembrar que este tipo de maquiagem embora seja um luxo deve ser usada apenas em eventos noturnos.

Sombras Metalizadas -  Inverno 2016

Tendência Inverno 2016 Sombras Metalizadas

Nos desfiles de Alta-Costura algumas marcas famosas já haviam apresentado o acabamento metálico em suas maquiagens nas passarelas entre elas a Fendi, Versace e Elie Saab.

Abaixo compartilhamos algumas cores das tendências de sombras metalizadas:

Verde metalizado: Considerada a escolha mais moderna e esteve presente no desfile da Versace que usou uma maquiagem mais simples e neutra utilizando gloss nos lábios com o tom de sombra verde metalizado que deu um toque colorido ao visual. Esta opção de tom de sombra metalizada é perfeita para eventos não casuais e também não tão luxuosos é perfeito para um final de tarde em um coquetel ou happy hour com os amigos. O tom verde da um toque moderno a produção do make e ser for esfumada ganha um ar sexy que deve ser completado com um batom nude, com a pele luminosa e bem bronzeada.

Sombras Metalizadas - Tendência Inverno 2016

Prata metalizado: Uma opção perfeita para eventos sofisticados e deve ser usada em ocasiões que pedem mais glamour completando uma maquiagem chique e elegante. Esta foi a opção da Fendi durante os desfiles exibindo uma maquiagem que concentrava o brilho na parte interna esfumando bem de leve.  Aposte em sombras cremosas e de longa duração e use a mascara de cílios definindo muito bem o contorno. Para quem tem o formato dos olhos pequenos esta é uma ótima alternativa pois a cor amplia o olhar.

Sombras Metalizadas -  Inverno

Mix de cores: Este é para mulheres ousadas que pode usar o mix de duas ou mais cores, e nem todas precisam ser metalizadas. Uma opção é deixar a parte interna com uma cor mais clara e a parte externa com os tons escuros, Isto vai ajudar a, abrir os olhos. Tenha cuidado na hora de aplicar porque o pigmento da sombra metalizada é mais forte do que das outras sombras e isto pode deixar sua maquiagem muito pesada.

Sombras Metalizadas -  2016

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maquiagem metálica a grande aposta para este inverno!! Deixe seu comentário.  

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.