Beleza

Sombra Amarela – Tendência

Sombra Amarela  esta é a cor que combina com todos os tipos de pele, embora seja um tom bem ousado de sombra. Esta é  uma das cores mais incomum no mundo da moda. E agora surge na maquiagem e o rosto das famosas. De tons pastel até o amarelo vibrante, a cor é democrática e combina com todos os tipos de pele.

Sombra Amarela – Tendência

Tendência Sombra Amarela

Um estilo mais ousado e que conquistou muitas famosas. Para encontrar a cor ideal para sua pele primeiro faça os testes usando diferentes tons e texturas. As morenas podem optar por tonalidades mais quentes e marcantes, já as mulheres com pele clara, a recomendação é que escolham os  tons mais suaves. Outra dica interessante e sutil é usar essa tendência e trocar o tradicional delineador preto pelo amarelo. A cantora Rita Ora investiu nessa make e criou um visual alegre e descontraído.

Sombra Amarela – Tendência

Para marcar o olhar e obter um efeito degradê, misture tons com diferentes texturas fazendo assim suaves camadas. Se desejar pode  usar sombras caramelizadas e amarelos mais quentes. Pablo Vittar combinou a sombra amarela com uma pele bem iluminada, o resultado bem diferente.

Sombra Amarela – Tendência

Para quem pele simples a dica é que a sombra é quem deve chamar a atenção. Por isso mantenha a com correções leves e um blush sutil. A atriz Zendaya Coleman apostou no gloss e no blush rosado para compor a make.

Sombra Amarela – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As cores menos usuais chamam a atenção na maquiagem!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.