Beleza

Sobrancelhas de Sabão – Novidade Internet

Sobrancelhas de para quem gosta de conhecer as mais novas tendências. Esta é a novidade conhecida como #SoapBrows. Uma técnica de sobrancelhas que já é utilizada em Hollywood há muitos anos. Cada vez mais as soluções caseiras e muito mais baratas tem surgido na internet e assim ajudado a se adotar alguns truques de beleza no dia a dia da mulher.

Sobrancelhas de Sabão - Novidade Internet

Novidade Internet Sobrancelhas de Sabão

Este novo truque para deixar as sobrancelhas mais encorpadas a Soap Brows,  é feita de maneira bem simples. Basta um pouco aquela escovinha de sobrancelha e passar a mesma pelo sabonete  ele deve estar seco e ser do tipo transparente, em barra. Este procedimento serve trazer mais volume e aumentar a espessura da sobrancelha natural

Sobrancelhas de Sabão - Novidade Internet

Na internet existem vários tutoriais que não utilizam água no processo, e algumas ainda usam um lápis ou sombra para sobrancelhas na finalização para ressaltar ainda mais os fios. Esta técnica já foi testada por várias meninas e se concluir que este recurso caseiro além de bem barato pode funcionar. Para quem pretende ir para festas e pode suar este recurso não é recomendado porque pode escorrer direto para os olhos Por isso atenção no uso do sabonete nas sobrancelhas ou qualquer outra técnica que surge no dia a dia. É preciso sempre visualizar o custo benefícios e embora seja mais barato se serve para o propósito imediato.

Compartilhamos abaixo vídeo de sobrancelhas de sabão:

https://youtu.be/xy0axfONj3g

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para deixar suas sobrancelhas mais grossas existe este truque caseiro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.