Beleza

Sobrancelhas Crescerem Rapidamente – Como Fazer

Sobrancelhas Crescerem Rapidamente é o desejo de muitas mulheres, porque elas podem mudar o rosto de várias maneiras. Isto vai depender se ela é grossa ou fina e normalmente as mulheres preferem as sobrancelhas mais finas. Entretanto elas nem sempre são a melhor opção para o tipo de rosto. Existem à venda alguns produtos para fazer crescer as sobrancelhas rapidamente e normalmente em formato de creme. Procure informações na farmácia ou em centro especializados de estética. Mas se desejar usar um método natural existe remédios caseiros que podem ajudar a crescer as sobrancelhas bem rapidamente.

Como Fazer Sobrancelhas Crescerem Rapidamente

Primeiro é necessário ter o habito saudável de manter a pele limpa e sem restos de maquiagem lavando sempre seu rosto muito bem de preferência usando a água fria. Uma forma natural de fazer crescer a sobrancelhas é utilizar o alecrim para isso compre um óleo essencial de alecrim. Outra indicação é o óleo de rícino um remédio caseiro e que ajuda no crescimento das sobrancelhas e também pode ser utilizado nos cílios. Para aplicar basta misturar o óleo de rícino com azeite de oliva e aplicar sobre as sobrancelhas diariamente. Em uma semana, aproximadamente, já poderá notar os resultados. Também pode misturar umas gotas de óleo essencial de alecrim com óleo de rícino, esta mistura irá ajudar de fazer crescer suas sobrancelhas. Verá resultados em pouco tempo.

O azeite de oliva também tem em sua composição grande quantidade de propriedades que conseguirão nutrir em profundidade as sobrancelhas, hidratá-las e reparar qualquer outra rotura ou enfraquecimento. O azeite de oliva consegue estimular o crescimento das sobrancelhas e reparar os deixando-as mais fortes e saudáveis.

Compartilhamos abaixo como utilizar azeite de oliva nas sobrancelhas:

Lave bem o seu rosto para eliminar qualquer resto de maquiagem ou sujidade que possa haver. Use um cotonete ou um disco de algodão e adicione um pouco de azeite de oliva, sem se exceder. Esfregue as suas sobrancelhas com este azeite até ficarem completamente umedecidas. Deve realizar uma massagem suave para ativar a circulação sanguínea e, assim permitir que as suas propriedades penetrem em profundidade. Repita este procedimento todos os dias durante 2 ou 3 meses e, pouco a pouco, verá como as suas sobrancelhas estão cheias.

Além das aplicações de produtos caseiros é importante ficar atenta a sua alimentação procurando ingerir alimentos ricos em nutrientes como vegetais de folha verde, frutas, proteínas magras e produtos lácteos baixos em gordura. Também é muito importante ter os cuidados básicos das sobrancelhas para conseguir que estejam em perfeitas condições e não sejam prejudicadas com certos hábitos diários.

Compartilhamos abaixo algumas dicas para manter a saúde das sobrancelhas:

Faça a depilação em um centro especializado isto é fundamental para cuidar das suas sobrancelhas. Não vale a pena se depilar em qualquer lugar ou por alguém que não seja profissional.

Procure a forma que mais lhe favorece quando depilar as sobrancelhas com um profissional, ela poderá indicar  à melhor forma das suas sobrancelhas para o seu rosto.

Hidratação semanal é muito importante por isso faça 2 ou 3 vezes por semana, hidrate o pelo das suas sobrancelhas aplicando alguns dos métodos que compartilhamos acima, pois assim conseguirá dar-lhes um extra de hidratação e ficarão nutridas e em perfeitas condições.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As sobrancelhas são importante para a beleza da mulher e deve ser tratada com cuidado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.