Beleza

Sobrancelhas Coloridas  –  Como Fazer e Vídeo

Sobrancelhas coloridas que surgiram como quase toda tendência de moda direto das passarelas e que vem sendo a novidade no instagram, esta a cada dia mais forte entre as mulheres que querem um destaque diferente.  Após os tempos das sobrancelhas descoloridas de ar do futuro agora surge  a cor dando ao rosto um toque de alegria e de luz.

sobrancelhas-capasss

Como Fazer as Sobrancelhas Coloridas

Os tons preferidos na hora de deixar as sobrancelhas coloridas têm sido os tons pastel, mas existe uma infinidade de cores que podem ser usadas.  No caso de tons pastel as escolhas que mais aparecem são o rosa e o azul. A mulher de cabelos castanhos ou preto e quer uma aparência mais natural deve apostar nos roxos ou azuis escuros ficam perfeitos em suas sobrancelhas. Outra cor que tem um toque de elegância chic é o dourado principalmente para quem gosta de curtir a noite.

Sobrancelhas-coloridas-coloridas

As sobrancelhas coloridas combinam  com os cabelos coloridos que normalmente são escolhidos por mulheres que adotam a ousadia em seu estilo. Muitas que adotaram as cores mais vivas em seus cabelos optam também pelas sobrancelhas coloridas, da mesma cor dos cabelos ou fazendo um mix com outras tonalidades.

sobrancelhas-coloridas

Não é necessário descolorir as sobrancelhas para aderir ao novo visual basta algumas sombras coloridas e fixadores de maquiagem. Para quem gosta de variar todos os dias em seu visual é bom ter uma paleta de cores bem grande em sua casa e gostar do novo estilo.

Para quem quer tentar o novo estilo de Sobrancelhas Coloridas abaixo compartilhamos o passo a passo bem fácil de fazer:

– Pegue um lápis branco;

– Passe em todos os pelos de sua sobrancelha, mas preste atenção para que o desenho dela fique perfeito;

– Escolha a cor a qual deseja pinta-las;

– Pegue um pincel e passe a cor escolhida por cima dos fios coloridos com o lápis branco. A intensidade da cor depende da quantidade de sombra que for aplicada;

– Limpe o excesso e pronto sua sobrancelha esta colorida.

Vídeo Para Fazer Sobrancelhas Coloridas Passo a Passo:

https://youtu.be/8L_2NUsWg2o

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Colorida as Sobrancelhas do momento!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.