Beleza

Sobrancelhas Bold – O Que É e Como Usar

sobrancelha-boldAssim como as roupas, e maquiagem as sobrancelhas também seguem tendências. Elas são marcas bem fortes no nosso rosto, por chamarem bastante atenção. Assim como elas podem valorizar os seus traços, elas podem destruir. Existem muitos estilos e formas de sobrancelhas, e uma que tem aparecido há algum tempo nas passarelas é a sobrancelha bold. O desenho das sobrancelhas é de extremamente importante para a estética do rosto. Então para não entrar na tendência só porque é moda, vamos saber o que são as sobrancelhas bold e como usa-las. Veja mais informações sobre uma das tendências mais quentes do ano.

O Que É Sobrancelhas Bold

sobrancelha-bold-grossaUma tendência fortíssima desse ano são as sobrancelhas bold, que é um estilo de sobrancelha bem marcada e cheia de personalidade. As sobrancelhas bold têm sido muito vista nas passarelas e muitas modelos e artistas já aderiram à moda. A modelo Cara Delevigne é um ícone quando o assunto é sobrancelhas marcadas, e, além disso, a top mostra que as loiras também podem ter sobrancelhas mais fortes, cheias e marcadas, em nenhuma restrição.

Muitas mulheres já tem mudado o design de suas sobrancelhas para aderirem à moda, que tem tido repercussão ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil, que a tendência tem tomado bastante espaço.

 Como Usar

Mesmo deixando os fios crescerem, algumas mulheres recorrem para a maquiagem. Nos últimos anos, a indústria de maquiagem para sobrancelhas tem crescido de uma maneira bem rápida. Além disso, muitas mulheres que tem sobrancelhas falhadas, que são ralas, muito claras, optam por maquiagem e dar formato.

sobrancelha-bold-lillyLembrando que a ideia da sobrancelha bold é um olhar marcado de uma forma bem natural, isso quer dizer que apesar de recorrer a lápis e sombras, a maquiagem tem de ser o mais natural possível.

Para fazer esse tipo de maquiagem na sobrancelha, é preciso saber qual produtos usar, com isso vamos listar alguns cosméticos recorrer nessas horas.

Lápis de cor universal é um ótimo recurso para acertar as sobrancelhas sem que fique artificial.

Máscara incolor, além de acertar, vai manter os fios no lugar por muito mais tempo, além de fazer a maquiagem durar mais.

Sombras em tons de marrom, sem brilho, de preferencia opacas ou efeito matte.

Fora esses produtos, existem algumas marcas que trabalham especialmente com produtos para as sobrancelhas, com corretivos, lápis, sombras e kits sobrancelha.

Veja logo a seguir um vídeo que vai te ensinar coo conquistar uma sobrancelha bold.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.