Beleza

Sobrancelha Ondinhas – Nova Tendência

Sobrancelha Ondinhas curvilínea a nova moda nas redes sociais esta fazendo sucesso no Instagram. Depois da sobrancelha em formato de pena e da sobrancelha de dragão agora a nova moda das redes sociais é a sobrancelha em formato de ondinha.

Sobrancelha Ondinhas - Nova Tendência

Nova Tendência Sobrancelha Ondinhas

De acordo com o PopSugar, a novidade  surgiu com a maquiadora Promise Tamang. Mas, o design não é definitivo, ele simplesmente é todo feito com make. Ao olhar este tipo de sobrancelha na foto pela primeira vez parece que é algum efeito de Photoshop. Promise empregou cola de maquiagem para absorver todos os pelos da sobrancelha em uma  única direção e após usou o corretivo para criar o desenho lindo cheio de ondas.

Sobrancelha Ondinhas - Nova Tendência

Este é na verdade mais um novo truque das blogueiras de moda para deixar a sobrancelha diferente e para algumas pode ser considerada “atraente”. Para conseguir fazer esta novidade em sobrancelhas é necessário cola em bastão. E aos poucos vai alternando o formato dos fios  sendo um trecho pra cima, outro para baixo de maneira a atingir esse formato “ondulado”.

Sobrancelha Ondinhas - Nova Tendência

Existe uma outra maneira de conseguir este efeito é usando um lápis de sobrancelhas para criar o desenho – essa é a maneira mais fácil para quem tem sobrancelhas finas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Por todo tempo aparecem novidades em beleza no Instagram que fazem sucesso na rede social! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.