Tendência

So Real por Dior – Óculos

so-real-dior-1A Christian Dior S.A., ou só Dior como é mais conhecida é uma marca de produtos de luxo francesa que foi lançada por Christian Dior em 1946. Dior deu inicio ao seu império em Paris distribuindo roupa de alta costura. Hoje a grife já tem 68 anos de história é uma das maiores do mundo, competindo com a Luis Vuitton. A marca chegou aqui no Brasil com volta dos anos 50, mas a primeira loja só foi inaugurada na década de 90. Pioneira em muitas tendências e ousando sempre, a Dior lança mais uma novidade que é o queridinho de muitas fashionistas e famosas, o So Real. Saiba mais sobre esses óculos logo a seguir.

Óculos So Real por Dior

Ao criar o modelo, foi pensado em misturar um modelo bem clássico com um modelo novo, com traços arquitetônicos e uma pitada de couture. O resultado foi o So Real, que é um dos desejos mais urgentes de muitas mulheres. O sucesso dos óculos foi absoluto, por toda a ousadia e design futurista e ao mesmo tempo trazendo glamour.

A cantora e fashionista Rihanna, sempre muito ousada foi uma das primeiras a aderir o modelo, fazendo dele uma tendência.so-real-dior-2

É um acessório que não precisa de mais nada, tira a atenção de qualquer outro acessório ou roupa. É de fato um óculos de muita personalidade, mas ao mesmo tempo é bem versátil, pelo fato de se enquadrar em vários estilos diferentes.

Pode-se encontrar arações pretas, com estampa de oncinha e até mesmo um com lente espelhada.

Veja a seguir o vídeo promocional dos óculos.

Para quem está pensando em adquirir um e se tornar mais uma dentre as fashionistas que são apaixonadas pelo modelo, os óculos custam em torno de U$ 500, que em reais, podem chegar a R$ 1,100.so-real-dior-3

Veja mais informações e outros modelos de óculos So Real e outros produtos da grife no site (www.dior.com).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.