Tecnologia

Snapchat – Novidades 2016

Snapchat tem novos recursos em sua nova versão ele é um comunicador instantâneo e já possui aproximadamente cem milhões de usuários ativos todos os dias, e com a nova modernização pretende melhorar a utilização do aplicativo pelos seus usuários. Com as novas funções, o Snapchat quer aumentar o número de membros, conquistando principalmente os mais jovens que estão entediadas com o Facebook.

Snapchat - Novidades 2016

Novidades 2016 Para o Snapchat

O Snapchat é um aplicativo de mensagens bem interessante e foi idealizado com o objetivo de facilitar a divulgação de imagens, vídeos, texto e áudios. O app foi criado por três estudantes da Universidade de Stanford, Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown. O que chama a atenção dos usuários do Snapchat é que o conteúdo fica disponível para acesso apenas por 24 horas e então ele desaparece.

Abaixo compartilhamos as novidades de 2016 para o Snapchat:

Chamada de vídeo: O Snap tem agora  um novo recurso chamado Chat 2.0, que permite fazer as chamadas de vídeo com outros usuários. Ao receber uma chamada tem a opção de ignorar, juntar-se ou assistir. O primeiro item cancela a sua participação, o segundo permite participar ativamente do chat e o segundo item não ativa a câmera desta maneira o usuário fica sendo apenas um expectador do bate-papo.

Snapchat - Novidades

Chamada de voz: Este recurso é bem parecido com o de vídeo. Para atender a ligação de outro usuário basta tocar no botão do telefone. Ele também permite silenciar o microfone quando necessário e se quiser pode optar por uma vídeo chamada.

Snapchat - N

Múltiplas fotos: Em uma conversa com outro usuário é possível enviar fotos ao mesmo tempo. Ainda oferece o recurso de antes do envio usar um editor do próprio snapchat para retocar as imagens ou utilizar alguns filtros.

Snapchat - foto

Adesivos: Entre as novidades de filtros para aplicar nas imagens ou vídeos ele também oferece duzentos adesivos divertidos para ser utilizados em conversas privadas.

Snapchat - ddese

Avanço automático:  Com a nova atualização, as histórias serão reproduzidas no feed de maneira automática. Após visualizar as postagens de um membro, a história de outra pessoa aparece logo em seguida, facilitando o consumo de conteúdo.

Snapchat - Novidades chat

As políticas de privacidade do Snapchat em relação ao seu conteúdo não mudou o que for enviado por cada membro da rede social fica disponível por até 24 horas em cada perfil. Depois, os dados são removidos para sempre do sistema.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Snapchat uma boa opção para conversar com seus amigos!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.