Tecnologia

Smartphone Repele Mosquito – Novidade LG

Smartphone Repelente de Mosquitos da LG recebeu o nome de Mosquito Away e este tipo de função não é inédita nos produtos da marca. Ela já foi vista em  dispositivos como aparelhos de ar condicionados e televisores produzidos pela fabricante sul-coreana. Para quem estava procurando uma maneira de acabar com os ataques de mosquitos durante seu descanso, mas não queria ou não pode usar produtos químicos esta é a solução.

Smartphone Repele Mosquito – Novidade LG

Novidade LG o Smartphone Repele Mosquito

O dispositivo traz configurações básicas, como tela de 5 polegadas, 2 GB de memória RAM e 16 GB para armazenamento de arquivos. Entretanto  a novidade é  o novo LG K7i que utiliza uma tecnologia de ondas sonoras ultrassônicas capazes de repelir mosquitos. Segundo o  site da fabricante, 72% dos mosquitos foram repelidos por conta do recurso em um teste feito no laboratório. A tecnologia do Smartphone k7i  inicialmente será comercializada na Índia. Ele está sendo vendido por 8 mil rúpias, algo próximo a R$390. Aplicativos que prometem essa facilidade existem desde o antigo sistema Symbian, da Nokia. Mas, essa é a primeira vez que uma fabricante coloca essa função em um celular. Esta representado pela saliência na parte de trás do aparelho.

Smartphone Repele Mosquito – Novidade LG

As câmeras têm 8 MP e 5 MP, e a bateria é de 2.500 mAh. Ele ainda roda Android Marshmallow, sem qualquer indicio de que haverá a atualização para Nougat ou Oreo. Apesar de toda propaganda em torno do aparelho não existem evidências de que realmente ele espante os mosquitos. Não existem previsões para seu lançamento no Brasil

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira de ter noites de sonos tranquilas afastando os mosquitos com o celular! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.