Tecnologia

Smartphone de Ouro HTC One – Especificações e Preço

htc-one-o-smartphone-de-ouroA empresa chinesa do ramo de telefonia HTC, lançou uma edição limitada do seu modelo de smartphone top de linha, que é o HTC One. Essa edição terá apenas cinco unidades e terá uma característica muito peculiar: o smartphone é feito com outro de 18 quilates. Veja maiores detalhes e especificações sobre o produto.

Especificações

O HTC One Gold Edition (edição de ouro) possui no lugar do tradicional revestimento de alumínio, um revestimento de ouro de 18 quilates. A empresa responsável por customizar o aparelho é a Goldgenie, e não houve um pronunciamento oficial por parte da empresa de customização, ou da fabricante HTC, porém estima-se que as especificações e configurações sejam as mesmas encontradas nos modelos comuns do HTC One.
Sendo assim, as configurações apresentadas são:

  • Display de 4.7'' e resolução Full HD (1080p)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 600 de quatro núcleos e 1.7 GHz
  • Memória RAM 2GB
  • Sistema Operacional Android
  • Capacidade interna de armazenamento de 32 ou 64 GB

O aparelho ainda conta com outros recursos padrões da linha de smartphone HTC One, que são 4G LTE, GPS, NFC, Wi-Fi, poderosa câmera HTC UltraPixels, capacidade de rodar formatos de áudio como .aac, .amr, .ogg, .m4a, .mid, .mp3, .wav, .wma , e gravação no formato .amr.
Os formatos de vídeo suportados são .3gp, .3g2, .mp4, .wmv, .avi e grava em mp4.

htc-one-gold-edition

Preço

As cinco versões do HTC One Gold Edition foram fabricadas para premiar os vencedores da 18ª do Music Of Black Origins (Música de Origem Negra), também conhecido como MOBO Awards. Essa premiação acontece todos os anos no Reino Unido, como forma de reconhecer o trabalho de artistas com origem na música negra. Ainda não se sabe se todas as versões serão destinadas aos vencedores, ou se a empresa lançará mais modelos para disponibilizar no mercado. Caso o HTC One Gold Edition chegue ao mercado, o preço previsto seria de £ 2.750, equivalente a R$ 9.500 pela cotação de libra esterlina.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.