Economia

Sites Para Comprar Passagem Aérea Barata – Dicas

dicas-passagensEstudos apontam uma melhoria tanto na qualidade de vida do brasileiro, como também no interesse em viajar. O turismo entre a população está aumentando cada vez mais, seja com viagens nacionais, quanto internacionais. Mas como as pessoas de classes mais baixas conseguem viajar? É simples. Muitas empresas oferecem pacotes de viagens promocionais, ou passagem aérea com descontou ou mais baratas. Sites de empresas especializadas ou de comprar coletivas, sempre oferecem promoções para os clientes, com descontos muito vantajosos. Conheça alguns sites que você pode utilizar para comprar passagens aéreas.

Dicas

Programas a viagem com antecedência, e comprar as passagens meses antes, ajuda na hora de economizar, além da possibilidade de parcelar no cartão e descontos. Pesquisar também é fundamental, comparar preços de pacotes, passagens e hotéis ajuda muito a conseguir preços mais em conta.
O site Decolar.com é um site que oferece passagens, onde você escolhe o melhor preço, a empresa, horários, e você ainda tem acesso à outros serviços como reserva de hotéis, aluguel de carros e etc.
Um serviço que funciona como uma espécie de banco de dados é o Skycanner, pois ele faz a busca diretamente nos sites das empresas aéreas, mostrando as disponibilidades dos bilhetes e preços mais em conta.
O Expedia é recente no Brasil, mas também funciona como um site de pesquisa e compra de
pasagens-barataspassagens, além de reservas em hotéis, aluguéis de carro e pacotes de turismo.
Outro site que sempre oferece descontos na compra de passagens é o Submarino Viagens, onde é possível comprar bilhetes para destinos nacionais e internacionais com até 80 % em desconto.
Sites de compra coletiva como Grupon ou Peixe Urbano oferecem pacotes com descontos também. Além disso, você pode acessar os sites das próprias linhas aéreas e encontrar passagens com descontos, como os sites da TAM, Gol, Azul e Avianca.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.