Tecnologia

Site de Relacionamento Adote Um Cara – Como Funciona

adore-um-caraDesde o surgimento da internet foram criados inúmeros sites com o foco no relacionamento, Sejam eles as redes sociais, como o Orkut, Facebook e etc., como também sites que buscavam formar casais. Esse tipo de serviço sempre foi muito procurado pelos solteiros, que desejavam encontrar alguém para se relacionar, sendo um compromisso sério ou não. Alguns casais dizem ter se conhecido através desses serviços e que estão juntos até hoje. O Tinder, por exemplo é um recente site que jovens podem se cadastrar e buscar novos parceiros. O Lulu, outro aplicativo recente, apesar de toda polêmica, não buscava formar casais, e sim avaliar. No entanto, um outro site surgiu e com um layout inovador. O Adote Um Cara é um site de relacionamentos comum, mas onde as mulheres são tratadas como cliente, e os homens como produtos a serem adotados. Apesar de parecer um tanto feminista, a ideia trata com respeito ambos os sexos, porém defende que os criadores buscavam algo para proteger as mulheres de muitos assédios. Confira como funciona o site e como se cadastrar.

Como Funciona Site de Relacionamento Adote Um Cara

Na verdade o site Adote Um Cara surgiu em meados de 2008 na França, sob o nome de AdopteUnMec, mas somente agora está se tornando em evidência, pois chegou ao Brasil e em muitos outros países no segundo semestre de 2013.
O site possui um design de site de compras e os perfis masculinos são oferecidos como mercadorias, separados por estilos, como barbudos, sertanejos, morenos, gaúchos, andrógenos, surfistas, playboys e etc. Através desses anúncios é que as mulheres podem encontrar um homem com quem tenha afinidade, já que também é possível conferir os dados como idade, altura, onde vive, fotos entre outras.
Quando uma "cliente" (mulher) possuir interesse por um "produto" (homem), ela pode colocá-lo no "carrinho", assim como acontece em um site comum e-commerce. Ao fazer isso, a mulher está possibilitando a abertura de comunicação entre ambos.
Além disso, as clientes ainda podem aproveitar as promoções realizadas no Adote Um Cara, como a Liquidação de Sarados, Surfistas à Vista, Semana dos Morenos, entre outras, todas inspiradas em sites de venda.
Apesar de ser um site  voltado para o público feminino, não há restrições quanto quem pode visitar, mas é necessário informar se você é mulher ou homem, pois assim você recebe propostas de acordo com a sua orientação sexual.
O serviço é completamente gratuito e para fazer parte, basta acessar o site oficial clicando aqui, e fazer o seu cadastro.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • adote um cara excluir conta
  • como excluir a conta do adote um cara
  • adote um cara como funciona
  • excluir conta do app adote um cara

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.