Saúde e Beleza

Sistema Dietbox – Como funciona

Sistema Dietbox ele é online e foi desenvolvido para ajudar na comunicação entre nutricionistas e seus pacientes.  O Dietbox possibilita o contato online entre nutricionista e paciente e tem todas as ferramentas que um profissional de nutrição necessita. Utilizando o Dietbox é possível calcular e registrar os planos alimentares, armazenar dados, visualizar e alterar o diário alimentar do paciente sempre que necessário. Tudo isso pode ser feito de um computador ou de um celular com internet.  O objetivo do programa é facilitar a comunicação entre  profissional e paciente deixando de lado a todos aqueles papéis com planos alimentares e exercícios.

Sistema Dietbox - Como funciona

Como Funciona o Sistema Dietbox

Para poder utilizar o Dietbox basta se cadastrar no site onde existe a opção de utilizar programa gratuitamente através do site para acessar copie e cole o link a seguir no seu navegador:( https://dietbox.me/pt-BR/home#) e click “em experimente grátis”.  Ao acessar a pagina haverá a pergunta se é nutricionista/médico, estudante ou paciente. Escolha a opção correspondente e em seguida preencha os campos com as informações requeridas e aceite os termos de uso. Ao se cadastrar será direcionado a pagina de cadastro de pacientes, onde você deverá preencher todos os dados do seu cliente que está sob os seus cuidados é muito.  importante ter o e-mail do paciente, só assim ele conseguirá ter acesso ao aplicativo.

Sistema Dietbox - Como funciona

Após cadastrar seus pacientes já pode utilizar o aplicativo a própria ferramenta tem disponível um tour virtual explicando todas as suas funções. O pagamento pode ser mensal, semestral ou anual e pode ser feito em cartão de crédito, Pay Pal ou boleto para as duas últimas opções.  O plano gratuito é o básico e tem restrições e quanto ao numero de paciente inscritos que é no máximo de dez pessoas. A melhor opção é começar pelo gratuito para verificar se gosta da nova ferramente e se adapta com facilidade e depois sim passar para uma versão paga se realmente valer a pena. É importante salientar que não existe multa caso desista de utilizar o aplicativo.

Compartilhamos abaixo os benefícios do Dietbox para o nutricionista:

-Antropometria;

-Acesso online aos dados do paciente;

-Plano alimentar;

-Diário alimentar;

-Agenda de pacientes;

-Criação de sites personalizados;

-Serviço de captação de clientes;

-Messenger para conversar com pacientes e recepcionistas;

-Cardápios e modelos de cardápios prontos;

-Receitas;

-Avaliações laboratoriais;

-App;

-Tutoriais sobre como utilizar a ferramenta.

O nutricionista ainda tem a opção de criar conteúdos personalizados para o paciente, como por exemplo, cardápios, refeições, receitas, solicitações de exames, prescrições, alimentos, suplementação, fitoterápicos, listas de Substituição, informações complementares. Já para os pacientes existe uma grande facilidade de acesso às informações fornecidas pelo nutricionista e alertas nos horários das refeições. Além de um diário alimentar e a comunicação direta com o nutricionista.

Compartilhamos abaixo vídeo explicativo sobre o sistema dietbox:

https://youtu.be/0oNUcGtLAyE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O sistema promete facilitar a comunicação entre o médico e paciente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.