Diversos

Simulador de Tatuagem On Line – Como Usar

Simulador de Tatuagem On Line  TatMash gratuito e de muito fácil utilização. Uma maneira de ajudar na escolha da tatuagem antes de começar o trabalho de agulhas. O simulador oferece a oportunidade de tirar a duvida sobre o desenho escolhido e ainda pensar bastante qual o melhor lugar do corpo para se tatuar evitando assim futuros arrependimentos.

Simulador de Tatuagem On Line – Como Usar

Como Usar Simulador de Tatuagem On Line

O TatMash simulador de tatuagem pode ser utilizado quando se tem duvidas a respeito da tatuagem que se deseja fazer. Os simuladores virtuais são oferecidos em alguns sites e pode ser utilizado para acertar na hora de fazer a escolha definitiva. Para acessar o simulardor TatMasch basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (www.tatmash.com). Ao acessar o site encontrara um aplicativo que cria montagens de fotos com tatuagens de forma bem simples e prática basta escolher as imagens que desejar ou algum tipo de frase se assim desejar. A imagem abaixo compartilhada mostra os lugares mais escolhidos para tatuagens.

Simulador de Tatuagem On Line – Como Usar

Assim que acessar o site do TatMash clique em “Get Started” e faça o seu cadastro, antes de começar a usar o simulador de tatuagem.  Primeiro escolha uma das tatuagens disponíveis no banco de dados do TatMash, que possui desenhos e inscrições de vários tipos, divididos entre diversas categorias. Escolha uma foto sua em que esteja disponível a parte do corpo que deseja tatuar. A imagem que pode estar arquivada em seu computador ou pode ser tirada na hora com o uso de um webcam. Ao escolher a foto já pode começar o processo de montagem da tatuagem. É possível girar, aumentar, diminuir, mudar a tatuagem de posição e fazer uma série de edições na imagem, até que ela fique de acordo com o que deseja. Para finalizar, é só salvar a imagem em seu computador.

Simulador de Tatuagem On Line – Como Usar

No site TatMash, o usuário precisa escolher um dos planos disponibilizados, ao se cadastrar. No plano básico, que é gratuito, existem algumas limitações de uso, mas nada que dificulte em fazer a simulação com facilidade e utilizando vários recursos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! É importante escolher com calma a tatuagem que deseja fazer! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.