Beleza

Significado Cores de Esmaltes – Dicas

cores-esmaltesEstar com as unhas bonitas é uma das características da maioria das mulheres. Apostar em esmaltes é uma forma de complementar o visual, deixando mais feminino, e dependendo da cor, transmitindo uma energia diferente. Por exemplo, os esmaltes mais suaves e claros, dão um toque mais romântico, enquanto o vermelho ou preto, beiram à sensualidade. Além disso. alguns especialistas afirmam que a cor reflete o estado de espírito da mulher. Confira quais são os significados das cores quando você as escolhe para as unhas.

Dicas de Significados das Cores de Esmaltes

Rosa: É a cor do romantismo e emoção. Quando a mulher tem o rosa como suas cores favoritas, significa que deseja viver (ou já está vivendo) com o lado feminino mais aflorado.

Laranja: Essa cor significa coragem, pois deixa as pessoas menos tímidas ou inibidas. É ideal para ser usada em uma reunião de trabalho ou entrevista de emprego.

Vermelho: É a cor das mulheres extrovertidas, objetivas e que não gostam do meio termo. Porém, pode causar irritabilidade nos dias que não forem bons.

Verde: Cor do equilíbrio, boa para ser usada por pessoas indecisas, pois dá maior segurança das decisões a serem tomadas. Além disso, funciona como afrodisíaco.

Azul: É a cor de quem está se sentindo tranquila ou busca sentimento de paz. Também é a dor que ajuda a relaxar ou aliviar dores.

Violeta: É a cor das mudanças drásticas, porém ajuda na meditação e no equilíbrio da mente.

 

 
cores-esmaltes-significado

Prata: Essa cor reflete o que você sente, seja algo negativo, ou positivo, e converte de volta as energias que a pessoa transmite. É indicado usar somente quando estiver bem consigo mesma.

Dourado: É conhecida como a cor que trai dinheiro, porém também possui um lado que ajuda na espiritualidade, transmitindo otimismo.

Branco: É a junção de todas as cores. Por isso, o branco tende a deixar as pessoas mais flexíveis, com mais delicadeza nos gestos.

Nude: Eles não são tons puros, pois carregam uma cor predominante, seja rosa, amarelo ou marrom, porexemplo. O que transmite, vai de acordo com a tonalidade que predomina no esmalte.

Marrom: É a cor das pessoas determinadas e de maturidade emocional. Indicada para quem procura não desistir dos objetivos facilmente.

Amarelo: É associado à prosperidade, porém é a cor também da comunicação. Transmite alegria, criatividade e euforia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.