Saúde

Sibutramina Ajuda a Emagrecer – Como Usar e Benefícios

Sibutramina é um remédio muito utilizado principalmente por pessoas que sofre com obesidade mórbida que tem muita dificuldade de emagrecer com facilidade mesmo com outros tipos de remédio, dietas e atividades físicas que não trazem muitos resultados.

Para quem não conheci a Sibutramina no inicio a sua função foi conhecida como antidepressivo. Esse medicamento age no hipotálamo cerebral, fazendo com que isso venha a controlar a fome da pessoa que esta utilizando o medicamento e atuando na diminuição do apetite, assim a pessoa que ingeri o medicamento tem uma sensação de satisfação com pouco alimento que comer.

Benefícios da Sibutramina

Seus benefícios são o efeito desejado em poucos tempos, claro com o uso do medicamento corretamente e com um esforço da sua parte para aprender a controlar a forma de se alimentar.

Efeitos Colaterais da Sibutramina

Efeitos colaterais do uso são: muito apetite, insônia, tontura, náuseas, dor de cabeça, dores musculares e nas articulações, cólicas menstruais fortes, fora alguns outros que não foram citados aqui. Sintomas de efeitos de remédios são comuns até que o corpo se adapte aos ingredientes que compõem o medicamento.

Em caso de sintomas excessivos e muito fortes consulte seu médio e informe da situação que se encontra, afinal isso não é comum. Em alguns países são proibidos os usos desse medicamento devido os efeitos serem muito forte, apenas pessoas que necessitam do medicamento, tais como pessoas que sofre de obesidade mórbida e com o conhecimento do médico e mais ninguém.

Termos de Responsabilidade da Sibutramina:

Para que seja utilizada a Sibutramina tem um termo de responsabilidade que deve ser respeitado. Aqui no Brasil, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ANVISA, fez um teste com a proibição da Sibutramina, mas não adiantou a proibição nas vendas, pois agora estão fazendo uma venda ilegal do medicamento.

Porém agora o paciente que quiser comprar esse medicamento é necessário que assine um termo de responsabilidade e sempre ter em mãos para que possa apresentar no ato da compra uma receita médica.

Mesmo com esses modos que criaram para que nem todos consigam comprar a Sibutramina ainda assim pode ser comprado de modo ilegal pela internet, assim o interessado não precisa assinar termos e nem apresentar receitas.

Sendo assim muitas pessoas que querem emagrecer e não necessita de medicamentos fortes apenas com uma dieta e exercícios físicos conseguem, mais querem uma forma mais fácil e perda de peso mais rápido, acabam comprando o medicamento ilegalmente e prejudicando a sua própria saúde, sem contar os riscos que podem ter como problemas cardíacos e derrame, por não ser utilizado com acompanhamento medico.

Multas são aplicadas nas farmácias que venderem a Sibutramina sem prescrição médica e sem a assinatura do termo de responsabilidade, multas que variam entre R$ 2 mil até R$ 1,5 milhão.

Contra Indicações da Sibutramina

O uso da Sibutramina não é indicado para pessoas que estão nessas condições como: gravidez e mulheres lactantes, pessoas que usam antidepressivos, hipertensão arterial ou pulmonar, doenças relacionadas ao coração, bulimia, anorexia, depressão. O medicamento só terá o efeito desejado em paciente que faça o consumo corretamente do medicamento e também, realize dietas e exercícios físicos, claro que com acompanhamento médicos e profissionais do esporte.

http://youtu.be/npz-I07OyK4

Quando atingido o peso ideal ao seu gosto, sempre terá que manter a alimentação em ordem, pois ao terminar o tratamento você pode voltar ter o corpo que tinha no inicio se não houver uma reeducação alimentar. Durante o tratamento não pode ser ingerido bebidas alcoólicas. Suspenda o uso do medicamento se não houver resultado desejado em até quatro meses. Caso tenha um dos efeitos colaterais comunique seu médico imediatamente para que ele decida o que será feito no seu caso se suspende o uso ou mude o seu medicamento.

Gostou do nosso conteúdo? Deixe seu comentário e uma opinião de qual tema gostaria de encontrar no nosso site e muito obrigada pela visita até logo!

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • sibutramina emagrece mesmo
  • sibutramina emagrece
  • sibutramina como tomar
  • como tomar sibutramina
  • como usar sibutramina
  • beneficios da sibutramina
  • sibutramina como usar
  • quais os beneficios da sibutramina
  • sibutramina emagrece rapido
  • como tomar a sibutramina

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

9 Comentários

  1. Dra.Cláudia disse:

    INIBIDORES DE APETITE
    Atendo casos de compulsão alimentar e dificuldade de lidar com a saciedade em comer pouco.
    Com o auxílio de medicamentos e uma reeducação, o auxiliaremos nessa trajetória rumo ao seu bem estar e saúde.
    Entre em contato.
    Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
    E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

  2. Denise disse:

    que tipos de inibidores,e anti depressivos sao mais usados

  3. edenilda messias de souza disse:

    gostaria de comprar sibutramina. comofaço?

  4. andreia disse:

    não tenho problema de saude porem os medicos não passam remedio algum p mim, tenho dificuldades p emacrecer posso tomar o sabutramina por conta ja atigir a obecidade morbida grau 1

  5. valdejane disse:

    olá,gostaria de saber como eu faço pra controlar minha ansiedae. já fiz de tudo,já tomei sibutramina e só me fez engordar o dobro. além de que estou com hipotireodismo,mas não tenho começar algum tratamento para eu emgrecer. preciso de alguma indicação. obg.

  6. kim disse:

    entaum eutmb naum tenho problema algum de saúde mas preciso emagrecer com urgencia,e tenho uma amiga q já tomou e emagreceu de mais….posso tomar por conta propia???

     

  7. Thiago disse:

    Olá,conheci a sibutramina pela internet me interecei mesmo com os sintomas de reação que por sinal são problematicos para a saúde..Tenho 1,70 e 83 kg estou 10kg fora do peso ideal.Na verdade sabia que fosse ao médico ele não me passaria a tal sibutramina apenas um dieta novamente.Então resolvi compra na loucura e ciente das consequência comprei por conta própia do paraguai através de um conhecido,quando chego fique com mais medo pois nas cartelas estava escrito só SIBUTRAMINA  e em baixo sibutramina 15mg,sem fabricante e sem marca..dai veio a duvida tomo ou não tomo!!!como quero perde 10kg já tava tudo errado mesmo comecei a toma a sibutramina a 4 dias por encrivel que pareça no 3 dia tinha perdido 2kg …mais em compensação faz 3 dias que não consigu dormi, no maximo durmi 2 ou 3 horas por dia mais acordo disposto e alegre!também senti um descomforto na boca do estômago não sei se era da ansiedade,mais hoje não senti nada, só o corpo cansado parece que o organismo ta aceitando…tenho um historico bom de saúde mais sei que sou louco posso ter um quadro irrevesível na minha saúde hoje estou relatando mais amanhã não sei….Estou tomando pela manhã 8h antes de ir para o serviço como uma fruta antes mais nunca fui de toma café pela manhã,como meu serviço não permite intervalo para uma boquinha antes do almoço chupo uma bala ou uma barrinha de cereal no almoço com duas colher de arroz e de feijão um peito de frago grelhado ou um bife na chapa e bastante salada e legumes tudo que é tipo.a tarde uma fruta e a noite um sopa aquelas de xícara ou bastante salada e legumes e um bife…não to passando fome…o mais dificil vai ser corta a cerveja e a carne de final de semana,fala nisso bebida álcoolica não quero nem chega perto..pessoal ao decorrer das semana posto mais sobre minha loucura contra a balança..

    QUERO DEIXA BEM CLARO PESSOAL NUNCA FAÇA ISSO,SEM UM ACOMPANHAMENTO MÉDICO,NÃO COLOQUEM A VIDA DE VOCÊS EM RISCO..EU TO FAZENDO POR MEIO DOIDO  E AMANHÃ NEM AQUI POSSO ESTA..VALEU

  8. pamela disse:

    Bom, engraçado né, sempre fui um pouco acima do peso embora não aparentasse muito pois minha "gordura" é bem distribuida, quando engordo primeiro os quadris, depois coxas e pernas enfim.. Acabo ficando do tipo "corpuda"  e por isso nunca liguei muito, recentemente percebi que minhas calças estavam muito apertadas (tamanho 42) e já n entravam mais, comecei a usar leggs e quando fui comprar outras calsas me deparei com uma triste realidade: Já estava no 46. Tenho 1,58 de altura e quando me pesei já estava com 80 quilos… Nem sei como consegui isso, nunca me senti gorda mas bateu uma "depressão", um desespero que marquei uma consulta com Endocrino. Ele me receitou uma dieta e Sibutramina 10mg (Biomag). Estou tomando tem 3 dias e fazendo a dieta direitinho. Mas uma coisa estranha que tem me acontecido desde que tomando o remedio é que ao inves de almentar minha auto-estima ou coisa do genero venho sentido uma especie de paranoia não sei.. Sempre me senti bonita e tal e agora to desesperada, sinto que meu corpo da deformado, tenho medo de comer qualquer coisa que não esteja na minha dieta.. Não sei dizer se é a conciencia batendo ou se é uma especie de paranoia desnecessária não sei.. Sempre fui meio sedentaria evitava o máximo andar, agora to ate indo apé pro serviço pra caminhar… Enfim… é mais um desabafo mesmo e gostaria da opinião de alguem, não sei se esse sentimento é algo normal ou se devo conversar com meu médico na próxima consulta sobre isso.. Enfim, um beijo

  9. altoajuda@outlook.com disse:

    Comecei a tomar a sibutramina tem 40 dias, já consegiue perder 6kg, só elogios por onde ando… Infelizmente não tem essa de procurar médico, porque eles não passam… Comprei "por ai"…

    O importante é ser feliz, o dificil é só no começo, depois que agente acostuma, pronto, nem efeitos colaterais sinto.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.